Lobão descarta volta ao Senado: “só deixo o Ministério quando todo maranhense tiver luz em casa”

O ministro das Minas e Energia, senador Edison Lobão (PMDB), praticamente descartou uma volta ao Senado. Em meio à crise que se estabeleceu entre o PT e o PMDB, ele é o nome preferido da presidente Dilma Roussef (PT) para assumir a Presidência da Casa.

Em discurso na passagem do governo itinerante por Codó, ele declarou que não tem planos de deixar o Governo Federal. Pelo menos agora.

“Só deixo o Ministério quando todo maranhense tiver luz em casa”, disse, referindo-se à condução do programa Luz Para Todos, que ele encampa desde o governo Lula.

É bom Dilma começar a procurar outro candidato a presidente.

7 pensou em “Lobão descarta volta ao Senado: “só deixo o Ministério quando todo maranhense tiver luz em casa”

  1. Este senhor é ministro do governo da Dilma ou secretario de governo do estado do Maranhao!!!!!?????

  2. Não seria melhor quando todo maranhense tiver saneamento básico, saúde e educação de qualidade, comida farta, dinheiro no bolso…

  3. Lobão é um demagogo barato, fala assim, pq seu amo é atualmente o Presidente do Senado, pela segunda vez consecutiva no Ministério, já era para ter concluido este trabalho, mas, fica enrolando, fazendo disso, barganha para sua campanha e da sua mulher Nice, para assim obter dividendo para os seus propósitos eleitoreiro. Esse tísico, não engorda de ruim que é.

Os comentários estão fechados.