Após nova vistoria, GAT mantém interdição de piso e cancelamento do SLZ Fashion

O Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) do Corpo de Bombeiros realizou, no início da tarde desta terça-feira (25), nova vistoria no piso L4 do Shopping da Ilha e decidiu manter a interdição que provocou o cancelamento da abertura do SLZ Fashion, evento de moda que começaria hoje.

A segunda passagem dos homens dos Bomebiros pelo local deu-se após a administração do shopping informar que havia acatado “todas as sugestões e orientações técnicas para implementar a segurança do evento SLZ Fashion, instalado no quarto andar do shopping”.

Ainda de acordo com comunicado oficial do grupo Sá Cavalcante, emitido durante a manhã, o Shopping da Ilha e a organização do SLZ Fashion estavam “certos de que tudo o que era necessário foi providenciado, e o local está apto para receber uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros”.

O GAT concluiu que sim, o local estava apto a receber nova vistoria; mas ainda não adequado a receber o público para a semana de moda da capital. A liberação do espaço para o início do SLZ Fashion, agora, depende de autorização judicial.

Apesar disso, organização e parceiros seguem trabalhando no local e divulgando o evento como se não houvesse qualquer impedimento a sua realização.

_____________________Leia mais

Corpo de Bombeiros diz que foi produção que pediu vistoria na véspera

SLZ Fashion: organização tentará realização através de liminar

SLZ Fashion cancelado

4 pensou em “Após nova vistoria, GAT mantém interdição de piso e cancelamento do SLZ Fashion

  1. Acabo de receber a informação vinda de um diretor do Sá Cavalcante que confirma a realização do evento. O evento esta confirmado e irá iniciar-se a partir das 19:30 e será transmitido ao vivo pela fanpage do shopping da Ilha.

  2. Sim, a senhora Justiça libera e se, torcendo que não, acontecer algum acidente mais grave? A vida tem preço? Para algumas pessoas mais abastadas deve ter. O CRIME, nesse caso, COMPENSA?

Os comentários estão fechados.