Flávio Dino confirma Marcelo Tavares na Casa Civil

IMG_5248.JPG

O governador eleito, Flávio Dino, anunciou hoje, por meio de sua conta pessoal no Twitter, os primeiros nomes da sua equipe de governo.

O deputado estadual Marcelo Tavares será o secretário-chefe da Casa Civil. Ele também será o responsável por coordenar a equipe de transição.

O jornalista Marcio Jerry será o secretário de Articulação Política.

12 pensou em “Flávio Dino confirma Marcelo Tavares na Casa Civil

  1. Olha, Marcelo Tavares na Casa Civil eu nem digo nada, mas Márcio Jerry na Articulação Política? Esse Dino Enlouqueceu?
    Aff… já tô começando a me arrepender de ter votado nele.

    • Eu ERA oposição, não, amigo.. eu SEREI oposição ao governador Flávio Dino. Period… agora, diga-me: quem é oposição não pode comentar ou noticiar as coisas do governo? explique-me melhor seu raciocínio

  2. O governador tem a prerrogativa de indicar seus auxiliares, quem votou nele deve confiar. O Flávio Dino sabe o que está fazendo. Conheço bem o Márcio Jerry assim como o Marcelo Tavares, os dois são afinados e irão fazer um excelente trabalho a frente das pastas. Os dois são bons na arte de articulação política. Quem viver verá!

  3. Marcio Jerry ja destruiu a administração do Jomala em imperatriz, está afundando o barco na de são luis e como premio recebe uma boquinha no governo comunista, esse sanguessuga vai acabar mais um governo.

  4. Não vai ser fácil acomodar essa turma toda, ciumeiras, descontentamentos vão surgir. Na verdade esse governo será uma Torre de Babel. Pode esperar que será uma mega confusão.

  5. Pingback: Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de SLZ será procurador-geral do Estado | Gilberto Léda

  6. Pingback: Casa Civil comandará transição pelo Governo do Estado | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.