Jardim de Provence: Cyrela diz que restabeleceu condições de moradia

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com relação à reportagem “Jardim de Provence: Cyrela consegue habite-se ainda com problemas”, publicada nesta sexta-feira (1) no Blog de Gilberto Léda, a Cyrela esclarece que não foi procurada para comentar o levantamento elaborado pelo responsável técnico do residencial e tampouco teve acesso formal ao documento para que pudesse analisá-lo.

A companhia considera imperativo ressaltar que foram restabelecidas todas as condições necessárias para a habitabilidade dos imóveis, o que viabilizará o retorno dos moradores. Tal condição foi atestada pela perícia técnica nomeada pelo Ministério Público e pelos órgãos competentes, como a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (SEMURH) que restabeleceu, nesta sexta-feira (1), o Habite-se do empreendimento em questão.

A Cyrela reitera o compromisso assumido em meados de março de 2018, quando celebrou o acordo com o Ministério Público, em conceder todo o suporte necessário aos condôminos durante o período das obras, e reforça o seu empenho em corrigir quaisquer problemas técnicos em seus empreendimentos em São Luís (MA), prestando contas às autoridades e aos clientes, com respeito ao trabalho desenvolvido pelos órgãos envolvidos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CYRELA