Cultura: Leonardo Sá dialoga com Galdino sobre ações para Pinheiro

O deputado estadual Leonardo Sá (PR), esteve reunido nesta quarta-feira (8), com o secretário de Cultura, Diego Galdino. Na oportunidade, os dois trataram do desenvolvimento de ações culturais na cidade de Pinheiro, assim como a recuperação do Farol da Educação em diversas cidades da Baixada Maranhense.

Leonardo Sá diz que é necessário fomentar o desenvolvimento de ações que promovam cidadania e uma dessas formas é incentivas a cultura, através da música, do teatro, das artes, da dança etc.

“Sabemos que a nossa Baixada é carente de ações culturais, por isso tenho certeza que através do Governo, podemos desenvolver grandes atividades, incentivando os nossos grupos locais e claro a nossa cultura popular”, argumentou Leonardo Sá.

Diego Galdino foi muito receptivo as propostas do deputado estadual Leonardo Sá e afirmou que irá propor um calendário de ações para a cidade de Pinheiro.

Na oportunidade, o secretário de Cultura ainda abriu a oportunidade para que Faróis da Educação de cidades baixadeiras sejam recuperadas. Leonardo Sá ficou de apresentar requerimentos de indicação para realização das obras.

Ao fim do encontro ficou acertado, que o Leonardo Sá estará em permanente contato com a Secretaria de Cultura para viabilização de ações na cidade de Pinheiro.

Um comentário em “Cultura: Leonardo Sá dialoga com Galdino sobre ações para Pinheiro

  1. Deputado novato, educação e cultura são fundamentais para um povo e uma coletividade.Mas vejamos, gastar dinheiro com projetos culturais nesse momento onde a sua cidade esta cheia de problemas estruturais como, ruas esburacadas,praças abandonadas ,escolas precisando de reforma , a saúde onde os problemas são intermináveis, falta de remédios e um povo sem bussola ou melhor sem esperança de algum projeto que dê oportunidade de geração de emprego. Bote a sua massa cefálica para funcionar e lute por quem acreditou nas suas promessa.

Os comentários estão fechados.