Flávio Dino também perseguiu Maura Jorge

Não foi apenas o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Rodrigues (PSDB), o adversário perseguido pelo governador Flávio Dino (PCdoB) nos últimos anos.

Nas redes sociais, Maura Jorge (PSL) lembrou o que já sofreu nas mãos do comunista por não rezar em sua cartilha.

O caso remonta ao ano de 2015, primeiro da gestão Dino. Na ocasião, o governador impediu a então prefeita de Lago da Pedra de discursar em um evento do governo na cidade dela.

Diante das reclamações de Flávio Dino de que estaria sendo perseguido por Bolsonaro, Maura decidiu relembrar o fato em sua conta no Instagram.

“Flávio Dino mais uma vez buscando projeção às custas de mentiras e distorção de falas do presidente.

Pra além da ilegitimidade de Flávio Dino de falar sobre retaliação, uma vez que eu mesma fui vítima da sua perseguição política e tantos outros políticos estão sendo, o governador não sabe diferenciar Gestão e pessoa. Em momento algum, o presidente Bolsonaro cogitou ignorar o Maranhão, mas unicamente a pessoa de Flávio Dino. Sempre sarcástico e debochado em suas críticas ao presidente.

“Não tem que ter nada com esse cara”, essa foi a fala do Presidente e demonstra pura e simplesmente a recomendação de Bolsonaro para o governo ignorar Flávio Dino enquanto crítico e provocador da administração, cujo único intento é se promover às custas da imagem do presidente. 

O Maranhão segue como uma das prioridades do governo Bolsonaro. Os órgãos federais já se estruturam para fazer uma verdadeira revolução nesse estado, ainda que Flávio Dino não queira.

As mentiras e dissimulações comunistas, já conhecidas no nosso estado, não impedirão o Brasil de crescer, muito menos o Maranhão de reescrever sua história”

4 pensou em “Flávio Dino também perseguiu Maura Jorge

  1. Esse cara não merece a atenção de ninguém. Vive perseguindo Assis Ramos, prefeito de Imperatriz porque ele queria eleger aquela mulher que deu um rombo na Saúde do Maranhão. Persegue também o prefeito de São Pedro dos Crentes. Ele aproveitou essa situação para se projetar nacionalmente. Temos que banir do nosso estado esses políticos desses partidos de esquerda.

Os comentários estão fechados.