Apoiado por Edivaldo e Eliziane, Pedro Lucas pode ser candidato do PTB em SLZ

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes parece ter batido o martelo neste fim de semana.

Com o apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e da senadora Eliziane Gama (Cidadania), ele deve ser candidato a prefeito de São Luís pelo PTB.

A confirmação da nova pré-candidatura na base aliada ao governador Flávio Dino (PCdoB) também encerra uma certeza: o presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT), não será mesmo candidato.

Edivaldo, Osmar e Pedro Lucas são amigos pessoais, além de aliados políticos. Se o prefeito agora apoia a pré-candidatura do deputado federal, é porque é o vereador já está fora da jogada.

6 pensou em “Apoiado por Edivaldo e Eliziane, Pedro Lucas pode ser candidato do PTB em SLZ

  1. Que venha esse filhinho de papai que vamos mostrar o poder da nossa ilha rebelde. Nosso candidato é Eduardo Braide. Desperta minha ilha rebelde, nossa bandeira jamais será vermelha.

  2. Agora complicou de vez, toda hora tem um candidato novo. Nessa “pesquisa” Datailha tinham 16 candidatos, na próxima é capaz de ter mais candidato que eleitor.
    O grupo do governador esse ano tá batendo mais cabeça que bêbado em montanha russa.

  3. Você está sendo pago pra responder com inteligência. Não vem com essa história de ilha rebelde e filhinho de papai. Quem é filhinho de papai é Braide, e mais, em termos de valores morais Pedro Lucas recebeu muito mais. Pergunta: quais os valores morais que Braide recebeu. Procura ser mais inteligente nesse tipo de debate ou você vai ser dispensado.

  4. Pingback: 'Preciso conversar com a nacional', diz Pedro Lucas sobre candidatura - Gilberto Léda

  5. Pingback: ‘Preciso conversar com a nacional’, diz Pedro Lucas sobre candidatura

Os comentários estão fechados.