Grupo Audiolar oferece estrutura para hospital de campanha em P. Dutra

O Grupo Audiolar adquiriu nesta semana o prédio do antigo Hospital Biné Soares, em Presidente Dutra. Trata-se de edificação moderna, cujas características arquitetônicas originais favorecem a reabertura dos serviços de saúde, sobretudo diante da pandemia do novo coronavírus, que começa a se alastrar rapidamente pelo interior do Maranhão.

Para isso, o grupo decidiu oferecer a estrutura para a Prefeitura de Presidente Dutra, a custo zero, para que no local seja montado um hospital de campanha enquanto durar a luta contra o vírus.

“O Grupo Audiolar, sensível ao sofrimento da população, dispôs ceder gratuitamente ao município de Presidente Dutra o uso das instalações do conjunto edifício para a implantação de unidade de saúde especializada voltada ao tratamento exclusivo da Covid-19, até quando durar a pandemia, liberando, desta forma, os concorridos leitos dos hospitais Socorrão e Materno para a intervenção terapêutica de outras enfermidades”, diz uma nota do Audiolar.

Um ofício foi encaminhado ao prefeito Juran Carvalho, confirmando a doação.

Uma ação digna de admiração e respeito.

4 pensou em “Grupo Audiolar oferece estrutura para hospital de campanha em P. Dutra

  1. Boa ação Raimundinho. Mas acredito que vc tá querendo que o município pague a reforma do seu prédio . Uma estrutura caindo aos pedaços não significa bônus algum pro Município .

  2. Boa ação Raimundinho. Mas acredito que vc tá querendo que o município pague a reforma do seu prédio . Uma estrutura caindo aos pedaços não significa bônus algum pro Município.
    Tudo em torno de política, empatia zero.

  3. Este rapaz e um iresponsavel. Ele só ofereceu por que o prédio não presta tá com sua estrutura toda comprometida .estrutural .eletrica .hidraulica .sanitarias .e etc .so se for para ter uma tragédia de muitas morte que prédio pode cair .raimundinho e um grande aproveitador do momento que passa o país e Está do Maranhão. Pres dutra ..ele não tem conhecimento e despreparado .e iresponsavel..

  4. Muito gratificado pela atitude desse generoso empresário que, Deus o abençõe juntamente com seus familiares e seus negócios.Confesso que fiquei emocionado,embora esteja longe do municipio,Mas sei das dificuldades que nossos irmãos de Presidente Dutra devem estar sofrendo.

Os comentários estão fechados.