O DEM acaba de entregar à secretaria do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados uma representação contra o presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão. O documento, assinado também pelo PSD, pede a perda do mandato de Maranhão por suposto abuso de autoridade.
“Entendemos que o presidente interino não tem condições de continuar, seja como presidente – conduzindo os caminhos da Casa – seja como deputado. Ele tenta tornar nulo um ato jurídico perfeito”, afirmou o líder do DEM, deputado Pauderney Avelino (AM). Avelino disse ainda que o partido não vai participar de reuniões de líderes convocadas por Waldir Maranhão.
Maranhão explicou, nesta segunda-feira, que decidiu anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara ocorrida no último dia 17 para sanar vícios do processo e preservar a democracia.
O pedido de cassação será encaminhado à Secretaria-Geral da Mesa para que possa iniciar a sua tramitação. Cabe análise de admissibilidade antes da decisão de mérito.
Waldir Maranhão acaba de anular a derrota do Brasil para a Alemanha. Não se fale mais 7X1.
Waldir Maranhão é desequilibrados ele é o Governador o que eles deve fazer é trabalhar pelo o maranhão e especial por codó que esse Governador nunca fez nada.
QUE WALDIR MARANHÃO TENHA FEITO ISSO TUDO BEM, POIS É UM CANALHA JÁ CONHECIDO. AGORA O GOVERNADOR FLAVIO DINO EXPOR O ESTADO DO MARANHÃO A ESSE VEXAME É O FIM DA PICADA. DEU UM TIRO NO PÉ. ACABOU. TINHA UM FUTURO PROMISSOR. ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse cara deve ser banido da vida pública . Ele aprontou quando foi secretário de ciência e tecnologia no governo Roseana. E por ter apoio no TCE/MA é que suas contas foram aprovadas. Agora, confie numa corte de contas dessa.
Neste exato momento já são seis partidos pedindo a cassação desse aloprado.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1139616099402903&set=a.207995339231655.54027.100000635709122&type=3&theater
(…)
Pingback: Waldir Maranhão revoga ato de anulação da sessão do impeachmet | Gilberto Léda
Pingback: PP propõe renúncia a Waldir Maranhão contra expulsão; deputado vai pensar | Gilberto Léda