João Alberto: Andrea pode ir à convenção, mas candidato é Fábio Câmara

joao_albertoO senador João Alberto, presidente estadual do PMDB, comentou ontem (13), em contato com o Blog do Gilberto Léda, a declaração da deputada Andrea Murad (PMDB) de que mantém sua pré-candidatura a prefeita de São Luís mesmo depois de o próprio dirigente haver garantido que o candidato peemedebista será o vereador Fábio Câmara (reveja).

Segundo o senador, ninguém pode impedir que a parlamentar leve seu nome para apreciação na convenção, que deve ocorrer em julho.

Ele reafirmou, contudo, que mesmo nessa situação o candidato será Câmara.

“Não se pode impedir que um filiado leve seu nome à apreciação do partido em convenção. Não podemos tirar esse direito da Andrea. Mas as pesquisas mostram que o nome do Fábio Câmara está bem e, com a baixa rejeição, tem enorme potencial de crescimento. Ela pode ir à convenção, mas o candidato será Fábio C6amara”, declarou.

João Alberto pediu, ainda, que após a convenção, definido o nome do PMDB para a disputa de forma oficial, todo o partido apoie o candidato escolhido.

“Esperamos que haja essa união em torno do nosso candidato”, comentou.

5 pensou em “João Alberto: Andrea pode ir à convenção, mas candidato é Fábio Câmara

  1. Governo Flávio Dino de um mandato só? Enquanto alardeia popularidade ainda nas alturas em pesquisas contratadas pelo seu grupo, o governador Flávio Dino (PCdoB) segue amargando índices abaixo da crítica na capital, segundo o institutos.

    A queda na popularidade de Flávio Dino atribui-se principalmente a 3 fatores, à seu apoio à permanência do Governo Dilma, as situações estradas MA, à seu estigma de desrespeitador e perseguidor iniciado no embrólio Flávio Dino×MauraJorge .
    Atualmente a gestão dinista e sua articulação política é responsável diretamente por essa queda.

    De acordo com pesquisas, o grosso do eleitor de São luís – nada menos que 40,1% – entende que Flávio Dino faz um governo apenas “Regular”.

  2. Senador João Alberto agindo como um bom e velho cacique, a convenção é salutar para qualquer partido, principalmente em partidos fragmentados como o PMDB, onde está longe de haver um consenso sobre qual caminho a seguir.
    O importante é que o candidato seja qual for aponte caminhos para a cidade, que está praticamente abandonada.

  3. Pingback: “Ainda há muito tempo até a convenção”, diz Andrea Murada | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.