Já cumprindo pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, os cinco homens acusados pela polícia de atuar como mandantes dos recentes atentados a ônibus na Região Metropolitana de São Luís responderam por mais dois crimes.
Eles foram indicados pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), nesta segunda-feira (23), por formação de quadrilha ou bando e pelo incêndio de ônibus na Ilha.
Atuaram de dentro de Pedrinhas para disseminar o caso do lado de fora Wandeley Moraes (Paiakan), Carlos César Viegas (Carlito), Henrique Borges Chagas (Black), Eliakim Davila Machado (Sadrak) e Leandersson Nonato dos Santos (Léo Pirento).
Sadrak, por sinal, é o autor de uma mensagem gravada dentro da prisão e disparada aos seguidores do Bonde dos 40 discriminando toda a logística da ação criminosa (reveja).
O processo envolvendo os cinco indiciados está na Central de Inquérito, sob responsabilidade do juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares.
Ora veja!! se somar as penas desse time dá uns 150 anos.E agora por formação de quadrilha??Não brinquem com a inteligencia do povo.
Tenho a plena convicção que estes homens estão “temerosos” em saber que sentirão a “mão pesada” do Estado sobre seus destinos.
Estado este que “pune” os que ficam à margem da lei e “protege” o cidadão comum.