Mandantes de ataques a ônibus são indiciados por formação de quadrilha

mandantesJá cumprindo pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, os cinco homens acusados pela polícia de atuar como mandantes dos recentes atentados a ônibus na Região Metropolitana de São Luís responderam por mais dois crimes.

Eles foram indicados pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), nesta segunda-feira (23), por formação de quadrilha ou bando e pelo incêndio de ônibus na Ilha.

exclusivoAtuaram de dentro de Pedrinhas para disseminar o caso do lado de fora Wandeley Moraes (Paiakan), Carlos César Viegas (Carlito), Henrique Borges Chagas (Black), Eliakim Davila Machado (Sadrak) e Leandersson Nonato dos Santos (Léo Pirento).

Sadrak, por sinal, é o autor de uma mensagem gravada dentro da prisão e disparada aos seguidores do Bonde dos 40 discriminando toda a logística da ação criminosa (reveja).

O processo envolvendo os cinco indiciados está na Central de Inquérito, sob responsabilidade do juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares.

2 pensou em “Mandantes de ataques a ônibus são indiciados por formação de quadrilha

  1. Ora veja!! se somar as penas desse time dá uns 150 anos.E agora por formação de quadrilha??Não brinquem com a inteligencia do povo.

  2. Tenho a plena convicção que estes homens estão “temerosos” em saber que sentirão a “mão pesada” do Estado sobre seus destinos.
    Estado este que “pune” os que ficam à margem da lei e “protege” o cidadão comum.

Os comentários estão fechados.