O presidente da Embratur, Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, voltou a fazer elogios públicos ao outrora desafeto político, João Castelo (PSDB), com o objetivo de garantir de vez o apoio do PSDB em 2014.
Depois de dizer que “será uma honra” ter o ex-prefeito de São Luís em seu palanque, o comunista, desta vez, destacou a “liderança política” do tucano. E evocou até Mandela para justificar tão repentina mudança de postura.
“Tenho tido diálogo com outras lideranças [do PSDB], entre as quais, evidentemente, está o ex-governador, ex-senador, ex-prefeito João Castelo, uma liderança política de grande importância”, afirmou, durante entrevista ao GuaráNews, da TV Guará, na última sexta-feira (6).
Reparem que ele até gagueja ao falar do provável futuro aliado João Castelo (por volta de 1m25s no vídeo acima). Talvez por lembrar que até bem pouco tempo o mesmo João Castelo era, para Dino, “símbolo do atraso”.
________________Leia mais
Prezado, não sei o motivo do estranhamento, afinal estamos no MA, onde em politica tudo é permitido pelo poder, lembre-se que o “homem de confiança” dos Sarneys é Ricardo Murad, o mesmo que chamava a governadora de adjetivos impublicaveis.
TU DEVIAS PERGUNTAR NA ENQUETE QUEM SÃO OS VEREADORES “ENROLADOS” NO ESQUEMA DE AGIOTAGEM NA CÂMARA, MAS DE REPENTE TEM AQUELE FAMOSO “CALA-BOCA”! RSRS
??????
Além de louco é falso. Outro dia estava detonando Castelo nas eleições passadas e agora está babando pra conseguir votos. A politica brasileira é nojenta.
Nesse momento, me diga quem não quer o apoio de João Castelo???
Se fosse para Luis Fernando estava tudo legal, né?
Mas Luis Fernando nunca esculhambou Castelo