AGIOTAGEM: caso de São Mateus “vai ter que ser investigado”, diz delegado

miltinho aragãoO delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Augusto Barros, não aliviou para o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB), aliado de primeira linha do governador Flávio Dino.

Em entrevista a O Imparcial, ele disse que o surgimento de um cheque de R$ 106 mil num cofre do agiota Josival Cavalcanti, o Pacovan (reveja), “vai ter que ser investigado”.

Para Barros, mesmo sem querer, a Polícia Civil encontrou “um dado mais forte” relativo a possível envolvimento do socialista com agiotagem.

sao mateus“No caso de São Mateus já tem um dado mais forte, que é a presença do cheque. Ali nós já temos uma dose muito elevado de certeza de que, vai ter que ser investigado, porque esse cheque estava sob o poder de agiota. Então a pouco do que se discutir sobre isso”, disse.

Após o surgimento do cheque, o tesoureiro da Prefeitura Municipal, Washington Costa, renunciou ao cargo e assumiu a culpa pelo ocorrido (releia).

5 pensou em “AGIOTAGEM: caso de São Mateus “vai ter que ser investigado”, diz delegado

  1. FALANDO EM PILANTRAGEM POR ONDE ANDA SUA PATROA? DEVE TA TODA BORRADA QUE TAL OS BABÕES LIMPAR ELA. ELA PRECISA DE VOCÊS QUE COMERAM MUITOS RESTOS DE LAGOSTAS. BABÃO SÓ SERVE PRA ISSO.

  2. O aliado do prefeito e assessor de comunicação Jonatas Carlos,após o nome do prefeito Miltinho aparecerem na agiotagem retirou seu blog “São Mateus em off” do ar e não atualizou mais o Facebook.

  3. Pingback: Assessor do Governo que teve cheque encontrado com Pacovan pede afastamento de cargo | Blog do Ronaldo Rocha

Os comentários estão fechados.