Ainda sobre o debate em relação à situação fiscal do Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) deu outra declaração em Caxias que reforça a sua intenção de promover o discurso de “terra arrasada” (saiba mais).
Ao prefeito Fábio Gentil (PRB) e vereadores da cidade, ele disse que “não tem um centavo na conta”.
E ainda brincou: “O que a gente tem é muita fé”.
“Na verdade a gente, hoje, não tem um centavo na conta. O que a gente tem é muita fé. O meu slogan lá para a secretária de Planejamento é ‘Deus proverá’. Quando ela pergunta: ‘governador, de onde vai sair o dinheiro?’. Eu digo: ‘Deus proverá, fica tranqüila’. A gente não tem realmente sobra de recursos”, disse.
Ninguém riu.
__________________Enquanto isso…
Andrea: governo paga R$ 990 mil de aluguel por clínica que não funciona
“Deus proverá” é o mesmo que “vem aí mais aumento de impostos?”. E esse ateu ainda mete o nome de Deus nas incompetências dele. Vai sobrar para nós, contribuintes, como sempre, para bancar o tanto de apaniguados que ele pôs nas secretarias.
Um governo perdulário e incompetente. Quem nunca comeu mel quando come se lambuza, os comunistas entraram no governo muito empolgados com um grande orçamento pra trabalhar. Só que gestão pública é coisa pra profissional. A secretaria de Planejamento é fraca e não tem voz ativa perante a sanha gastadora dos comunas, amadores em finanças públicas. Quebraram o Estado. Agora Inês é morta!
Imagino essa fala de Dino em Caxias. Igual a que ele fez com os prefeitos recentemente na Fiema. Ele tenta justificar o que ninguém aceita. Falta ele pedir pra cagar e sair. E dizer com humildade: – Eu fui incompetente, imaginava uma coisa e a coisa é outra…
Roseana 2018!!!!
Ela tá voltando!!!
Aluguéis camaradas + inchaço na folha (cheio de parasitas nas secretarias) dar nisso.
Dino
Igual a minha ??????
Roseana tem razao esse governador é mesmo um o que chamamos Pinoquio.???
A farra está escancarada. Até faxineiro do PDT hoje é funcionário do Estado ou Prefeitura. Conheço uns que vivem ostentando viagens em barreirinhas, jet ski, fazenda, churrasco, até tratamento de pele com pepino, kkkk…e o discurso é q não tem dinheiro, pra justificar alguma safadeza num futuro próximo. Fico imaginando, se os pequenos estão nessa ostentação toda, que dirá os grandes.