Ibope aponta liderança de Flávio Dino, com 59% de votos válidos

Pesquisa Ibope/TV Mirante divulgada há pouco aponta para liderança do governador Flávio Dino (PCdoB) na disputa pelo Governo no Maranhão.

Segundo o levantamento, o comunista tem, a três dias da eleição, 56% das intenções de voto – são 59% se considerados apenas os votos válidos.

Em segundo lugar aparece a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), com 30% – 32% dos válidos.

O Ibope ouviu 1.008 eleitores, entre os dias 2 e 4 de outubro. A pesquisa foi registrada sob o número MA-07570/2018, com margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%.

14 pensou em “Ibope aponta liderança de Flávio Dino, com 59% de votos válidos

  1. Pingback: Ibope aponta liderança de Flávio Dino, com 59% de votos válidos - Blog do Daby SantosBlog do Daby Santos

  2. Chora blogueiro viúva.

    Toma. Vem pro 65, aqui tem vaga para voce. Você é bom. Envia currículo por email.

    Abraço.

  3. Ledinha vai ter que fazer outro bico, pois esse de blogueiro tá com dias contados. Não haverá mais financiadores para ele espalhar mentiras. Fim da oligarquia e de seu Império.

  4. Gilberto …
    O governador flavio dino esta mandando os prefeitos aliados, principalmente os dos PCdoB, a convocar para reuniões a noite de sexta feira dia 5, todos os fucionarios da prefeitura em locais fechados para obrigar a votar no 65 e nos senadores da base, isso nao pode, é crime!
    Gilberto denuncie, nao podemos deixar que isso aconteça!

  5. Pingback: Aliados de Roseana criticam resultado do Ibope - Gilberto Léda

  6. o grande culpado por isso é o proprio grupo sarney que não entendeu que o povo quer nomes novos, vejam o bolsonaro na frente. o candidato era para ser o Braide. mas foi boicotado agora é segurar a peia!

  7. Sova. E a notícia do IBOPE no IMIRANTE tá menor que o lançamento do clip do Pablo Vitar. Quando no Maranhão teremos jornalistas com J. Que cada um tenha sua preferência é perfeito e aceitável. Agora,m travestir a notícia como TODOS daí fazem não é jornalismo.

  8. Pingback: Ibope admite 8 pontos de margem de erro em questionários de SLZ - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.