Liminar que favorece Chiquinho Escórcio no embate contra Costa Ferreira pode sair hoje à tarde

Chiquinho deve assumir vaga de Costa Ferreira

O ainda secretário da Representação Institucional do Maranhão em Brasília, Chiquinho Escórcio (PMDB), disse ao blog que está tranqüilo quanto à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) no mandado de segurança impetrado por ele para garantir a posse como deputado federal já em janeiro.

Chiquinho entrou com recurso contra a posse de Costa Ferreira (PSC), primeiro suplente da coligação, pela saída de Pedro Novais (PMDB) para o Ministério do Turismo. Ele é apenas o quinto suplente, mas deve ser beneficiado pelo entendimento do STF de que o mandato é do partido.

O mandado de segurança do peemedebista já está na mesa do presidente da Corte, ministro Cezar Peluso. Escórcio acredita que a decisão saia hoje (6) à tarde.

“Eu estou muito tranqüilo, porque o presidente já votou a favor do novo entendimento em plenário. Então, não acredito que ele volte atrás agora”, afirmou.

Confira detalhes do processo.

9 pensou em “Liminar que favorece Chiquinho Escórcio no embate contra Costa Ferreira pode sair hoje à tarde

      • Caro Gilberto Leda,
        uma curiosidade, quanto é que o Xico está lhe pagando por essa matéria?
        PS: Um dito formador de opnião tem que que exercer a responsabilidade do que está publicando e não apenas falar o que lhe convém ou convém a seus padrinhos…

        • Meu caro, não é pelo fato de o meu entendimento sobre um assunto ser diferente do seu que vc precisa ser tão grosseiro. Escrevo no meu blog aquilo que me convém. Se vc não gostou, não volte mais aqui. Ou faça um blog no qual vc possa escrever aquilo que convém ao seu chefe.

          Grato pela participação.

  1. Alguém deve estar pisando nos calcanhares desse Carlos Cardoso a ponto dele ficar tão revoltado com uma matéria que não pende prá lado nenhum e tem apenas caráter informativo.

Os comentários estão fechados.