Flávio Dino a caminho da Embratur

Flávio: vôos mais altos?

Está muito perto de se concretizar a ida do ex-deputado Flávio Dino (PC do B) para a presidência da Embratur, a Empresa Brasileira de Turismo.

A informação ganhou corpo nesta quinta-feira (28), mas fontes do blog em Brasília chegaram a ponderar que entregar a entidade a um comunista seria desafiar o presidente do Congresso, o senador José Sarney (PMDB).

O que ocorre, no entanto, é que, apesar de ligada ao Ministério do Turismo, comandada pelo peemedebista Pedro Novais, a Embratur alça vôos próprios no desenvolvimento de suas atividades, o que não inviabilizaria que seu comando fosse entregue a um opositor de Sarney.

Este, inclusive, já foi consultado sobre o assunto e não demonstrou qualquer resistência à indicação.
O convite, portanto, já foi feito. Falta Fláio Dino decidir se quer comandar os projetos de turismo do país para a Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 ou se quer mesmo disputar a Prefeitura de São Luís.


0 pensou em “Flávio Dino a caminho da Embratur

  1. FLAVIO DINO DEVERIA ASSUMIR ERA O MINISTERIO DA JUSTÇA,MAS FAZER O QUE NE SI JOSE SARNEY E QUEM GOVERNA O BRASIL E O MARANHAO…
    2014 SAO LUIZ EM PESO CONTRA A OLIGARQUIA SARNEY… E 65 DELES….

  2. O Flávio Dino poderá estar jogando fora a grande oportunidade que ele tem de mostrar sua capacidade como gestor . Pois trata-se dum cargo que não projeta ninguém , equivale a uma geladeira . Deve mirar-se ( fazer o contrário ) no exemplo de Haroldo Sabóia que jogou em 1990 a sua melhor oportunidade de se tornar prefeito em 1992. Ficar fora da eleição de 2012 ? Vai desdenhar da preferência popular ?

  3. Seria uma boa o Flavio Dino como prefeito de São Luis, não fossem as más companhias, “Diz-me com quem andas que ti direi quem és”, acompanhado de
    um qualquer que diz não precisar dos preofessores, é o caso do Júlio Mota, di-
    zendo isso, e se fazendo porta voz do partido, há de se pensar duas vezes e per-
    guntar: É este o partido que quer a prefeitura de São Luis. CUIDADO PROFES-
    SORES, MUITO CUIDADO.