“Vamos nos encontrar na outra vida”, diz viúva de Luciano Moreira

Pouco antes da saída do corpo do deputado Luciano Moreira (PMDB), 58 anos, do plenário da Assembleia Legislativa, a mulher dele, Clara Moreira, fez um discurso que emocionou a todos. Ela foi breve nas palavras, mas eterna no sentimento ao declarar, num momento de dor, todo seu amor em 31 anos de casamento.

Clara Moreira disse que o marido cumpriu a missão como pai, marido e pessoa dedicada, ética e de moral. Para ela, Luciano Moreira deixa o maior legado, o exemplo de homem integro, comprometido, que pensava nas pessoas e que trabalhava desesperadamente por um Maranhão melhor.

Muito emocionada e com a voz embargada, ela declarou todo seu amor e admiração pelo homem com quem ficou casada por 31 anos e teve quatro filhas. “Nosso amor é eterno e tenho certeza que vamos nos encontrar na outra vida”.

ÍNTEGRA

Que ele parta em paz, que vá tranquilo. Ele cumpriu a missão dele, como pai, marido. Foi uma pessoa muito ética. Tenho certeza que ele já foi recebido pelos anjos do céu. Deus sabe o quanto o nosso amor foi fiel e infinito. Foram 31 anos de casamento. Ele me fez muito feliz. Peço força a ele, aos amigos, para que eu possa carregar minha família. Ele tinha muita vontade de continuar trabalhando por esse estado que o acolheu tão bem. Vamos pedir a Deus que continue nos iluminando. O maior legado dele foi o exemplo de uma pessoa comprometida com as causas do povo e que trabalhava incansavelmente pelo Maranhão. Quero que ele vá em paz. Nosso amor por ele é eterno. Com certeza, vamos nos encontrar na outra vida.

(As informações são da Agência Assembléia)

0 pensou em ““Vamos nos encontrar na outra vida”, diz viúva de Luciano Moreira

  1. caro gilberto leda…dê-me uma informação…o seguinte, o maranhão recebeu 66,2 milhoes de reais de EXTRAS DO FUNDEB-2010, isso lá no fim de abril, deste dinheiro é de direito os professores do estadoterem um abono de 60% deste valor rateado entre eles, pois esses 60% só podem ser pagos em abonos a professores, conforme entendimento do stf…..por que a governadora ainda não repassou este abono ou os professores do estado não tem direito s este abono….pois foi creditado na conta do governo MA 66,2 milhoes de reais…..por que as prefeituras estão pagando abono aos docentes e o estado tem direito de pagar tambem..EU ACHO….obriigado…responda-me;;;;;;;;;;

    • Porque não é direito dos professores, pelo menos não como vc imagina. Como o recurso foi recebido apenas em 2011 (depois que as contas de 2010 já estavam fechadas), ele deve ser contabilizado no exercício financeiro de 2011. Portanto, entra na cota dos 60% de 2011. Assim, os professores podem receber parte desses recursos como abonos, 14º salário, até o fim deste ano e não como uma “dinheiro a mais” referente a 2010.
      Espero que tenha me feio entender.
      Abs