Uma placa, “três meses” e nenhuma obra

No dia 11 de abril, este blog publicou post com o título acima (clique e veja aqui).

O texto denunciava que o prefeito João Castelo (PSDB) anunciava a construção de “pontes” sobre o Rio Pimenta, no Olho D’Água. Seriam duas, segundo o anúncio.

Nesta segunda (8), o assunto voltou à tona em post no blog do Décio Sá.

Ele lembra que a obra já foi licitada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e teve a ordem de serviço assinada ainda no ano passado – sob a gestão Fernando Leal.

O CREA-MA também já liberou a documentação que lhe caba.

Sabe o que falta?

O alvará da Prefeitura de São Luís. Que não libera alegando que vai construir não uma, mas duas pontes.

Mas quando?

A atitude do prefeito neste caso, lembra em muito a “burrocracia” criada pelo Município para (não) emitir a documentação para a obra da Via Expressa, que só continua em ritmo normal porque o Governo do Estado resolveu acionar a Polícia Miiltar para afugentar a Blitz Urbana e a Guarda Municipal, instruídas pelo prefeito para derrubar o canteiro de obras.

Uma vergonha.

4 pensou em “Uma placa, “três meses” e nenhuma obra

  1. Caro Gilberto, nada mais surpreende quando se tratar da Prefeitura Municipal de São Luis; o ignóbil Prefeito e sua incompetentíssima equipe fazem de tudo para dificultar qualquer benece à cidade. Outro dia assisti um capítulo da novela Morde e Assopra e percebi semelhanças entre os Prefeitos de São Luis e o da cidade da novela (Prefeito Zazá), bem como, o Prefeito de Brogodó (novela Cordel Encantado). O nosso Prefeito poderia muito bem ser chamado de JOÃO ISAIS PATÁCIO CASTELO.

  2. e eu achava que so eu me importava com esta placa, tenho fotos dela em diferentes estados, hoje em dia esse azul ja ta tao desbotado que ta praticamente branco, esses 3 meses deve ser levando em conta outro planeta que faz o ano mais devagar que a terra

Os comentários estão fechados.