O inferno astral de Costa Ferreira

Pastor num inferno astral

Se existe alguém que tem sofrido tanto quanto o (ainda) ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB-MA), nos últimos dias, é o suplente de deputado federal Costa Ferreira (PSC-MA).

Na coligação que elegera também o peemedebista, Ferreira fora alçado ao posto de segundo suplente após a morte de Luciano Moreira (PMDB-MA), assumindo uma cadeira na Câmara dos Deputados justamente porque Novais está no Ministério do Turismo e Pedro Fernandes (PTB-MA) na Secretaria de Estado de Cidades.

O primeiro suplente, agora, é Chiquinho Escórcio (PMDB-MA), depois que Davi Alves Jr. (PR-MA) assumiu a vaga de efetivo antes ocupada por Luciano Moreira.

Numa provável e iminente queda de Novais, quem deixa a Câmara é o socialista-cristão. Que perde a vaga em Brasília e ainda terá que lutar para recuperar o terreno perdido no Governo do Estado.

Isso porque a governadora Roseana Sarney (PMDB) decidiu nomear Alberto Franco (PMDB) justamente na secretaria de Assuntos Estratégicos, antes ocupada pelo filho de Costa Ferreira, Israel Ferreira.

Assim, em menos de duas semanas, o suplente pode perder todo o dividendo político que capitalizou nos últimos nove meses.

Um verdadeiro inferno astral vive o pastor.

___________________________Leia mais

Pedro Novais diz que não pede demissão

10 pensou em “O inferno astral de Costa Ferreira

  1. Meu Caro Gilberto,

    Sou eleitor do Deputado e irmão Costa Ferreira e gostaria de informá-lo que nós os crentes não somos regidos pela “orientação” dos astros. Portanto, não passamos por aquilo que vc denominou “inferno astral”.

    O Deputado Costa Ferreira tem promessas de Deus na sua vida. É por isso que quando alguns pensam que ele está acabado alguma coisa acontece para meu deputado voltar à tona. Isso já aconteceu quando (como vc afirmou no post) ocorreu o fatídico acidente com o Dep. Luciano e ele voltou à Câmara.

    Agora, meu caro, é só aguardar e vc vai ver que para servos de Deus fiéis não há “inferno astral”, mas providência divina.

  2. Caro Gilberto vou levar em cosideracao a sua pouca idade e sua imaturidade em estampar uma manchete em relação o deputado costa Ferreira o inferno astral de costa Ferreira! O costa Ferreira tem dono e todos os seus passos Sao guiados por Deus! O homem de Deus nao passa por inferno astral e passa por momentos de prova e nesse momento permitido por Deus e que a gente conhece quem confia em Deus! nao brinque com o costa Ferreira mas uma vez te digo ele tem dono! A tua noticia malvada nao te deixou nem vc terminar de respirar! Deus Ja providenciou tudo para o costa Ferreira! Nao te surpreenda se ate o final da legislatura o Costinha nao encerre como titular! Vc tem um futuro brilhante pela frente! Sucesso!

  3. Como todos os politicos, esse é mais um oportunista, nos planos dele, só os besta que dão sustentação com seus votos pra este fariseus, até ainda pouco, seu filho era secretário de uma secretaria fuleira, das muita que tem no quintal de Rosengana, pelo acordo feito para apoiar os desmando da oligarquia, com a volta de Pedro Não Vai, ja ja arranjar um lugar para o Costa, ou então ele vai viver as custa de seus irmãos crente, como sempre faz.

  4. Caro Leda,
    Te orienta Rapa, o Costa ferreira não é nem um mulekinho para estar em seus posts maledicentes, procura te informar melhor sobre política para depois postar notícias tendenciosas.

Os comentários estão fechados.