Esposa diz que nota do Dr. Pêta sobre dirigir embriagado era “historinha”

A funcionária pública Ilka Soares, esposa do proprietário do Jornal Pequeno, Lourival Bogéa, vulgo Dr. Pêta, reagiu, nesta terça-feira (15), ao post em que o blog critica uma nota infame do colunista na edição de domingo (13) do Jornal Pequeno.

Pêta diz na nota do JP que, perdido no Rio de Janeiro, sem GPS no veículo e “já com os ‘trabalhos iniciados’”, parou numa blitz da PM para pedir informações. E ainda conta vantagem: “Convenhamos!!! Nem mesmo o mais experiente PM do Rio de Janeiro imaginaria que um ‘queimado’, embora no início dos ‘trabalhos’, seria capaz de parar o carro em frente a uma blitz para pedir informação!!! Hahahahahahahahahahaha!!!”.

Na mensagem encaminhada na manhã de hoje, a esposa do jornalista critica o blog, diz que o titular quer “ter IBOPE” e que deveria saber, veja só, que a nota do Dr. Pêta não passou de ‘mais uma das muitas historinhas que ele publica para dar graca a coluna”.

“Imagina, se Lourival ia parar blitz no Rio!”, comenta.

Ela também se mostrou bastante incomodada com a foto postada juntamente com o texto. “A sua brincadeira é que foi sem graca, colocando aquela foto dele. Você sabia que essa foto foi tirada na nossa casa por uma pessoa que se passava como convidada do niver dele há alguns anos?”, pergunta.

Sim, sabia.

E, pelo menos para o titular deste blog e seus leitores, o post “Enquanto povo se mobiliza, Dr. Pêta confessa que dirige bêbado” não foi brincadeira nenhuma.

Foi coisa muito séria.