Árvore de Natal da Maria Aragão em “time lapse”

Já está rolando na internet um vídeo muito bonito com imagens da árvore de Natal da Maria Aragão.

A gravação foi feita com o efeito chamado time lapse, quando uma câmera é posicionada em um ponto fixo, capta horas e horas de imagens e isso, depois, é reproduzido em velocidade muito alta (a técnica também pode ser utilizada como fotografias).

Vale a pena ver.

Em tempo: já há na internet várias campanhas contra o que a Prefeitura gastou para erguer esse colosso.

Este blog é declaradamente contra a administração João Castelo (PSDB), mas não se pode misturar alhos com bugalhos.

A árvore é linda, pode transformar-se num ícone do Natal de São Luís pelos próximos anos e não deve ter seu valor cultural e turístico (por que não?) diminuído por picuinhas políticas.

Se você também pensa assim, aperte o play e assista ao vídeo, que ficou bom demais.

11 pensou em “Árvore de Natal da Maria Aragão em “time lapse”

  1. Gostei p caramba da árvore e do efeito da gravação! Totalmente o contrário das árvores que fizeram em Teresina (de lençol!).

  2. Sempre achei que faltava decoração de natal na cidade, mas esse ano realmente essa árvore ficou linda demais, parabéns a prefeitura e a iniciativa desse blog de compartilhar essa maravilha.

  3. DO JEITO QUE ESTE PREFEITO NÃO PAGA NADA, A CEMAR NÃO VAI DEMORAR CORTAR A ENERGIA DESTA ÁRVORE.
    ABRAÇOS GILBERTO !

  4. PELA 1º VEZ SÃO LUIS TEM UMA VERDADEIRA ARVORE DE NATAL .
    ESSA ARVORE DE NATAL FEITA PELA PREFEITURA DE SÃO LUIS FICOU LINDA E MARAVILHOSA.
    A PREFEITURA DE SÃO LUIS ESTÁ DE PARABÊNS !
    FELIZ NATAL A TODOS , NOSSA CAPITAL MEREÇE !

  5. Olá Gilberto! Parabéns pelo blog! Obrigado!
    Vou repetir o que foi dito sobre a árvore: “É verdade que essa árvore reflete bem a política de pão e circo, mas mesmo assim temos que reconhecer q isso valoriza nossa cidade e até atrai turistas.”

  6. adorei a arvore a prefeitura d sao luis sta parabens a nossa cidade merecia um monumento como esse pra expandir o espirito natalino enquanto as criticas porq alguns idiotas so sabem criticar o governo d castelo pior sao outros governantes q so embolsam o dinheiro publico como a governadora e a corja da sua familia q ja sta a mais de um seculo afundando o maranhao

  7. a cidade esta linda com todos monumentos e enfeites natalinos nao tenho o q dizer do castelo e nem da sua administraçao ele sta fazendo o q pod basta lembrar q na nossa cidade e no nosso estado existe muitas obras q ate hoje nos beneficia graças a ele prefeito vc foi o melhor governador q o maranhao ja teve e sei q continuara fazendo o q estiver a seu alcance pela nossa cidade enquanto as criticas nem jesus agradou

Os comentários estão fechados.