Priscylla Sá pode assumir mandato na Assembléia

Priscylla: perto da AL

Não é só na Oposição que o ano de 2012 deve começar com mudanças na Assembléia Legislativa.

Além do deputado estadual Rubens Junior (PC do B), Alexandre Almeida (PT do B) também estuda a possibilidade de abrir vaga para a primeira suplente da coligação, Priscylla Sá (PT do B).

Jota Pinto e Raimundo Louro, ambos do PR e da mesma coligação dos dois primeiros, não estão descartados e também podem ceder vaga para a colega.

Priscylla Sá foi uma das maiores revelações das eleições de 2010. Com 16.355 votos – quase 9 mil só em Presidente Dutra -, ela ficou com a primeira suplência e por menos de 2 mil votos não toma a vaga que hoje pertence a Almeida.

Agora, convenhamos: trocar um desses três marmanjos pela bela Priscylla não seria nada mal, hein?

14 pensou em “Priscylla Sá pode assumir mandato na Assembléia

  1. Não tenho nenhuma restrição em relação ao caráter a Priscylla. Acredito, senceramenmte, que ela é uma pessoa com um caráter magnifico.

    Entretanto, tenho restriões em relação à sua vocação política.

    Conheço pessoas de seu convivio social e particular que me afirmam que ela foi forçada por seu Pai a se condidatar. Isso mesmo, ela, pelos menos durante o processo de escolha ao pleito de Deputada, bateu de frente com seu Pai por diversas vezes. Ela não queria ingressar no mundo poítico. Fala que não tinha vocação política. Contudo, seu Pai insistiu para que ela continuasse com a campanha.

    Entretanto, ninguém nasce político. Por isso, ao que parece, ela passou a gostar.

  2. comentário Correto!

    Não tenho nenhuma restrição em relação ao caráter a Priscylla. Acredito, sinceramente, que ela é uma pessoa com um caráter magnífico.

    Entretanto, tenho restrições em relação à sua vocação política.

    Conheço pessoas de seu convívio social e particular que me afirmaram que ela foi forçada por seu Pai a se candidatar. Isso mesmo, ela, pelos menos durante o processo de escolha ao pleito de Deputada, bateu de frente com seu Pai por diversas vezes. Ela não queria ingressar no mundo político. Falava que não tinha vocação política. Contudo, seu Pai insistiu para que ela continuasse com a campanha.

    Entretanto, ninguém nasce político. Por

  3. Silva,

    Quem é você para ter restrições a vocação politica da Priscilla??? Aceite a realidade amigo… Pois nos não podemos ir contra os fatos e hj Priscylla não é mais uma promessa mais sim uma realidade!

    Talita

  4. Nobre Talita, peço desculpas, embora não seja necessário.

    Quando eu afirmei que a jovem promissora Priscylla Sá não tem vocação política, nobre Talita, eu não tive a intenção de ofendê-la. Pelo contrário, apenas emiti a minha opinião, assim como você emitiu a sua. E mais, elogiei o caráter da Priscylla Sá.

    Quando você pede pra eu “aceitar a realidade, pois a Priscylla Sá já realidade”, você nem se dá conta quanto há de intolerância e ignorância nesta frase.

    Como você pede pra eu aceitar algo que você propõe e não aceita nem a minha opinião.

    Acredito que este espaço é destinado para as pessoas estão interessadas em emitir suas opiniões, seja elas divergentes ou convergentes.
    Mais tolerância e compreensão, pelo menos este Mês – NATAL – Nascimento do menino Jesus, segundo relatos… Aqueles sentimentos que afloram neste período. Tá bom!

    Obrigado!

Os comentários estão fechados.