Castelo asfalta periferia, mas não encontra votos

O prefeito João Castelo (PSDB) teve uma surpresa nada agradável semana passada: resultados de um levantamento realizado por equipes da Prefeitura de São Luís nos bairros da periferia recentemente asfaltados mostram que, se melhorou sua imagem nas localidades, o tucano não vai conseguir muitos dividendos eleitorais com as obras.

Explica-se: logo depois de terminadas as obras de asfaltamento, Castelo mandou a campo equipes de pesquisa para sondar o eleitorado nas localidades.

Queria saber quantos moradores dos bairros beneficiados, de fato, são eleitores da capital.

O resultado foi péssimo.

Segundo apurou o blog, os números que já estão com o prefeito dão conta de que pelo menos 45% dos moradores das áreas periféricas votam no interior. Ou seja, não poderão depositar nas urnas o agradecimento pela benfeitoria.

A vantagem de Castelo é que ele obteve os dados com antecedência o suficiente para trabalhar um estratégia de transferência de títulos de eleitores do interior para São Luís.

Abre o olho, Ministério Público Eleitoral!

4 pensou em “Castelo asfalta periferia, mas não encontra votos

  1. Esse foi totalmente alucinógeno. Quer dizer que equipes da prefeitura foram fazer uma pesquisa na Zona Rural? Fico imaginando quanto tempo vocês passam pra inventar essas coisas. Tirou uma foto? Tem o nome da secretaria? hehehehe Já dei a dica. em vez de falar mal dos outros, pq vcs não fazem campanha pró o candidato de vcs? Já deu errado com Max, agora com Macaxeira vcs deviam mudar o foco.

    • E quem falou em zona rural… Quando falei em periferia, referia-me a Vila Luizão, Cidade Olímpica e adjacências…

Os comentários estão fechados.