Maranhão Basquete vence o São Caetano e se reabilita

Iziane novamente se destacou (Foto: B. Prado)

Uma vitória importante e expressiva na noite desta segunda-feira (23). O Maranhão Basquete não encontrou muitas dificuldades para derrotar o São Caetano-SP por 87 a 68, no Ginásio de Esportes Armando Lima Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul. O jogo foi válido pela quinta semana da Liga de Basquete Feminino (LBF).

O triunfo maranhense fora de casa foi conquistado por meio de uma defesa mais eficiente e um ataque com menos erros. Destaque para as atuações de Iziane (17 pontos e 7 rebotes), Aruzha (16 pontos), Brisa (12 pontos e 5 assistências) e Dominick (12 pontos e 7 rebotes).

Com o resultado, o MB chegou à terceira vitória na competição nacional, sendo a segunda fora de casa. Agora, a equipe maranhense enfrenta o São José na próxima quarta-feira (25), em partida que abre o returno da LBF. No duelo contra o São José-SP, no Ginásio Castelinho, em São Luís, o MB acabou derrotado por 73 a 70 em um jogo espetacular, decido apenas na prorrogação.

Já o São Caetano-SP, que ainda não venceu nenhuma partida na LBF, volta a jogar somente no próximo sábado (28). E, curiosamente, o adversário da equipe do ABC paulista será o São José.

2 pensou em “Maranhão Basquete vence o São Caetano e se reabilita

Os comentários estão fechados.