Reviravolta! Oitiva no processo de cassação de Roseana pode não ocorrer nesta sexta

Um reviravolta pode adiar a oitiva das testemunhas no processo de cassação do diploma da governadora Roseana Sarney (PMDB), que está marcada para a próxima sexta-feira (27).

A defesa do vice-governador, Washington Oliveira (PT), deu entrada na última quarta-feira (25) em mandado de segurança, com pedido de liminar, novamente pedindo que o processo volte ao juiz natural Sérgio Muniz.

Distribuído ontem mesmo, o pedido do petista será apreciado pelo próprio Muniz, que deve garantir que o caso volte à sua lavra.

Caso isso realmente ocorra, uma nova data para a oitiva deve ser marcada, já que a audiência desta sexta seria comandada pelo juiz federal Nelson Loureiro.

8 pensou em “Reviravolta! Oitiva no processo de cassação de Roseana pode não ocorrer nesta sexta

  1. Da para acredita nesta Justiça?, olha num sei não! tá na ora de fechar pra balanço, parar tudo, pensar, e começar tudo de novo. Vou acreditar quê é brincadeira? uma mulecagem, não pode um negócio desses, rapaz.!, o quê?…
    falou alguma coisa?… não entendir… fala mais alto?…

    • Só a título de informação: decisão já tomada. Como antecipei, audiência adiada. Sérgio Muniz toma conta do caso d’agora em diante

  2. A cassação de Roseana Sarney só interessa a quem não tem compromisso com o Estado do Maranhão. A mulher botou o povo pra se capacitar, divulgou o nome de São Luís em um dos maiores carnavais do mundo, está executando o projeto mais ousado em saúde pública do país, vai desafogar o caótico trânsito de São Luís e vende às maiores empresas do mundo o potencial econômico do nosso Estado. Ê, oposição, se isso é não fazer nada, então Flávio Dino é o quê? Cisne de porcelana da Embratur?

Os comentários estão fechados.