Secretária de Direitos Humanos quase põe a perder “Operação Lumière”

Camarão x Luiza Oliveira: ciumeira

Informando a existência de uma tal “guerra de egos”, o blog do Daniel Matos publicou, no final do mês de janeiro, que, incomodada com as frequentes aparições na mídia do gerente do Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon), Felipe Camarão, a secretária de Estado de Direitos Humanos, Luiza Oliveira, a quem ele é subordinado, o proibiu terminantemente de dar entrevistas.

Pois a “guerra” teve um novo capítulo nesta terça-feira (7) e, por pouco, não põe a perder toda a “Operação Lumière”.

A ação, realizada pelo PROCON, em parceria com com a Vigilância Sanitária Municipal, fez uma vistoria completa no Box Cinemas na tarde de hoje – que culminou com o fechamento do estabelecimento por trinta dias – e deveria chegar ao local de surpresa, justamente para flagrar o estabelecimento em suas reais condições de higiene – recentemente foram encontrados baratas e ratos dentro de uma das salas.

___________________Leia mais

“Operação Lumière” fecha Box Cinemas por 30 dias

Mas, novamente para aparecer mais que o gerente Felipe Camarão, a secretária Luiza Oliveira mandou sua assessoria distribuir um release à imprensa, informando de antemão todos os detalhes da operação.

Resultado: os proprietários do Box Cinemas tiveram tempo de fazer uma varredura completa nas salas.

O estrago só não foi pior porque o cinema anda tão sujo, mas tão sujo, que mesmo depois da limpeza às pressas ainda sobraram algumas baratinhas para contar a história.

5 pensou em “Secretária de Direitos Humanos quase põe a perder “Operação Lumière”

  1. Parece que a secretária Luiza aprendeu direitinho com o seu antecessor, o ex-secretário Sergio Tamer, atualmente na Administração Penitenciária. Na época, a briga de egos era entre ele e a ex gerente do Procon Denise Gasparinho, que parece que ainda anda pela Sedihc. Essa secretaria sempre foi uma bagunça sem fim, e quem perde com isso é o povo. Esse políticos só querem é aparecer na mídia e dizer que estão fazendo alguma coisa… Essa secretária só tem demonstrado o quanto é incompetente para assumir um cargo desses… influência política é assim mesmo!!!

  2. LEDA, SE NÃO ME ENGANO, A GOVERNADORA DEU AUTONOMIA AO PROCON COMO FUNDAÇÃO OU COISA ASSIM. ENTÃO CAMARÃO NÃO ESTÁ SUBORDINADO À SEC. DE DIREITOS HUMANOS!!!

    • Não tenho certeza disso… mas se não está mais subordinado, Luiza continua agindo como se estivesse.

  3. Eis o questionamento:

    Será se existe crise de egos? Ou os blogs tao querendo procurar noticias e fomentá-las?

    Felipe Camarão vai a uma radio local e diz que sua condição para trabalhar no Governo era que não temeria nenhuma empresa no Maranhão fosse qualquer empresário!!( Um fanfarrão, o Procurador Federal anda nos bastidores querendo derrubar o serviço de direitos humanos, a final não sabe nem o que siginifica Direitos Humanos. Outra ele claramente esta jogando para o povão seu serviço= puro partidarismo)

    Luiza Oliveira quando aparece na televisão em nada pronuncia sobre o orgão a qual esta vinculado a sua Secretaria e ainda dizem que ela esta boicotando!! (Inocente? acho que não)

    Conclusão: Alguem esta pagado os meios para divulgarem crise inexistente ou para se promover!! e não venham com papo de que o meu papel é informar!! Chega de amadorismoo!! Se esse orgao é vinculado a Secretaria que a Secretária o demita por nao seguir suas ordens ou se é independente deixe que a governadora analise o trabalho do gerente… Que por sinal ja teve ente envolvido em escandalo no governo Jackson!!

    Obrigado

    • Só uma consideração em relação ao seu comentário: quem esta pagando que meios para divulgar crise inexistente? não me venha com denúncias vagas e generais que elas acabam colocando todo mundo “no mesmo saco”. E o que eu publico aqui é apurado…

Os comentários estão fechados.