12 pensou em “Box Cinemas não aprendeu a lição

  1. Eita que o “festeiro da OAB” deve ta agora debaixo da saia da promotora com medo desse mickey mouse!! Agora que eu quero ver o pau mandado fazer alguma coisa, ele deve ta mto ocupado repassando informações pra promotora ao invés de ir trabalhar, a quem fomos entregue…

  2. Gilbertão, o “marionete” deve tá ligando pra Tanaka Dedetização pra encomendar a alma do ratatouille… hehehhe pq meu amigo, daquela cabeça ali só sai festinha com a galera da OAB ou fazer os mandos da promotora sem noção??

  3. Gilberto, acho (reitero: acho), que já não seria aí alguma perseguição. Não tenho qualquer vínculo com o cinema citado, mas acho que seria o total absurso, menos de dois meses depois de reaberto isso acontecer novamente. Acredito que você (não sei se seria o caso) investigar e escutar o outro lado, já que o fechamento de um cinema desses colocaria em risco o emprego de várias pessoas. Você, como uma pessoa esclarecida sabe que nas redes sociais da vida existem muitas notícias falsas, barrigadas, denuncias plantadas, ondas de denuncismo entre outras coisas. Leio sempre seu blog e acredito que correrá atrás da notícia, se já não as têm.

  4. Gilberto, sinceramente, isso não é caso de Procon… creio que seja caso de Vigilância Sanitária! é caso de saúde pública!

Os comentários estão fechados.