(14h11) – Já está registrada no TRE aquela que pode ser a mais abrangente pesquisa eleitoral já realizada nessa pré-campanha em São Luís.
Contratado pelo PC do B, o instituto Amostragem, do Piauí, ouviu 600 pessoas na capital, entre os dias 16 e 19 de março, e avaliou o desempenho de 11 pré-candidatos, quando perguntou aos entrevistados quais as chances de eles votarem em cada um dos apresentados.
Além disso, numa das perguntas, o instituto criou um cenário com 12 nomes – até o secretário Max Barros (Infraestrutura), que já desistiu da pré-candidatura, foi incluído (veja parte do questionário acima, ou baixe ele completo aqui).
O relatório com o resultado da pesquisa ainda não foi divulgado. Fonte do blog no PC do B diz que o registro nem sequer deveria ter sido feito. “Houve um erro no registro”, explicou.
Os dados devem ser apresentados na reunião da semana que vem entre todos os pré-candidatos da chamada oposição de esquerda em São Luís.
Dados da pesquisa
Número do protocolo: MA-00010/2012
22/03/2012
INSTITUTO PIAUIENSE DE OPINIÃO PÚBLICA LTDA.
Eleições Municipais 2012
Abrangência: SÃO LUÍS/MA
COMITÊ ESTADUAL DO PC do B – MA
12.000,00
16/03/12 19/03/12 600
To louca pra ver esse resultado… vamos ver qual é a do PCdoB dessa vez… essas pesquisas encomendadas sempre me parecem um tanto estranhas…
Pq?
As “coisas” em São Luís…
Legal…rsrsrsrs
Não entendi. Sinceramente
Ou q vc publica é somente o formulario aplicado ou o resultado? Não consegui ler.
É só o questionário… se não der pra ler na tela, clique no link pra baixar o PDF. O resultado ainda não consegui