Marcos Caldas será o governador do Maranhão de 6 a 15 de abril

Do blog do Jorge Aragão

Agora é oficial, o deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcos Caldas (PRB), será o governador do Maranhão durante dez dias, no período de 6 a 15 de abril.

A confirmação foi feita pela própria governadora Roseana Sarney (PMDB) ao parlamentar em reunião na manhã desta terça-feira (27), no Palácio dos Leões.

Marcos Caldas assumirá o Governo do Maranhão, pois a governadora Roseana Sarney viajará em comitiva com a presidenta Dilma Roussef (PT) e os seus substitutos imediatos, o vice-governador Washington Oliveira (PT) e o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), envolvidos com as eleições municipais, irão se licenciar dos seus respectivos cargos.

Continue lendo aqui.

4 pensou em “Marcos Caldas será o governador do Maranhão de 6 a 15 de abril

  1. Já vai começar a brincadeira!, só no Maranhão, essa história se repete. Eita povo descompromissado. Mas, me diz mesmo: O quê Roseana vai fazer nos States?… Puro oportunismo com a falta do que fazer, será isso…

  2. MACABEU, ela vai somente passear e também proporcionará à NAYRINHA curtir as mordomias palacianas. Todos merecem…

  3. Esse tal de Marcos Play assumindo o governo, tenho cerrteza que as coisas vão entrar no eixo pois ele manda logo buscar BETH CUSCUZ para o cerimonial do Palácio e a NAYRINHA vai para a secretaria de Ação Social, pois CHICO GOMES vai para Terezina – PI tomar conta do reduto de Beth Cuscuz. Já pensaram na ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ que vaiu ficar este estado??????????????? sem falar no RC com os viadinhos dele que só vivem fazendo fofoca até na hora que Castelo cobrar no judiciário a prestação de contas do PROJOVEM ou CAMBADA!!!!!!!!!!!!!
    AUGUSTO

Os comentários estão fechados.