Quando se quer resolver um crime, é assim

Já estão presos quatro dos cinco suspeitos de terem assassinado Michelle Muniz do Carmo, 30 anos, filha do deputado estadual Luiz do Carmo (PMDB-GO), vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (21), na Avenida T-63, Setor Nova Suíça, em Goiânia e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram parte da ação dos criminosos. Os suspeitos já foram apresentados ontem (27). Todos confessaram o crime.

As imagens registradas pela câmera de segurança da distribuidora de bebidas onde aconteceu o assassinato mostram como o crime aconteceu (veja vídeo). Michelle, que comprava bebidas, correu para o carro que estava sendo roubado e foi perseguida por um dos suspeitos, que atirou contra ela.

Três dos suspeitos estão detidos com a Polícia Civil, enquanto o quarto, que é cabo do Exército, está preso no quartel. O quinto integrante da quadrilha, que segundo a polícia dirigia o carro usado no crime, está foragido. Foram apreendidos um revólver e uma pistola usados no crime.

“Todos os que foram ouvidos confessaram a participação no crime. Eles saem nos setores da cidade praticando assalto para adquirir o veículo e, depois, trocar em drogas”, explica a delegada Adriana Ribeiro.

Quando se quer resolver um crime, é assim. O caso Décio Sá já chega ao quinto dia, sem a esperança que a SSP tenha pistas concretas dos autores (muito menos dos mandantes) desse crime bárbaro.

(Com informações do Globo.com)

14 pensou em “Quando se quer resolver um crime, é assim

  1. Caro Gilberto,
    Paira no ar uma dúvida, sabe pq? por causa da IMPUNIDADE que reina no nosso Maranhão, aliás no Brasil.

  2. ((OAB)) e ((ADVOGADOS)) PRESCISAM SE UNIR MAIS, O MARANHÃO TEM MUITOS CRIMES, QUANDO UM ADVOGADO MORRE NO INTERIOR………. A (OAB), NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA, QUEREMOS MAIS CAMERAS DE SEGURANÇA, NAS ((DELEGACIAS E NOS FORUM)) GOVERNADORA O MARANHÃO TEM (217-CIDADES), O GASTO VAI SER POUCO, COM AS COMPRAS DE ((CAMERAS DE SEGURANÇA)) FICA UM TRABALHO BONITO PARA O NOSSO ESTADO……………………………………………….. (PRESIDENTE DA OAB) (SECRETARIO DE SEGURANÇA) (TJ) (GOVERNADORA), VAMOS TRABALHAR PELA SEGURANÇA MELHOR PARA O NOSSO ESTADO DO MARANHÃO.

  3. E que tal o governo que tu defende estrutarasse a policia e implatasse uma politica seria de segurança

    • Seria ótimo… melhor aparelhados, com certeza os homens do sistema de segurança dariam respostas mais rápidas

  4. pegaram os bandindos pq é filha de deputado, gilberto se decio sa fosse filho de deputado ja tinham encontrado os bandindos. kd as imagens das cameras do predio onde os assassinos passou? eita maranhao

    • Faz sentido… mas penso que a repercussão do “Caso Décio” é igual ou maior do que seria a de uma filha de deputado…

  5. Vocês pensam que isso é fácil de encontrar os marginais que mataram o jornalista, o delegado Guilherme é uma pessoa competente e tenho certeza que vão encontrar os bandidos, como ele mesmo disse em uma reportagem que estão se empenhando pra resolver isso. PACIÊNCIA

    • Há muito mais água por debaixo dessa ponte do que pode supor sua vã inocência, meu caro…

  6. Caro amigo Gilberto, concordo plenamente com vc, porém tem um grande detalhe que faz a maior diferença no trabalho da policia no que tange a solução deste tipo de crime, sao os maios pelos quais a policia utiliza para elucidar os crimes, aqui a litoranea esta jogada as moscas, êh vergonhoso levar algum turista ou chamar aquilo de local turístico, jogue a primeira pedra aquele que não sente vergonha de dizer que aquilo ali êh um ponto turístico de nossa cidade. Enfim, acredito que se a governadora freqüentasse a litoranea ou se ela tivesse compromisso com o povo, isso não tava desse jeito, nossa litoranea e a pior de todo o nordeste, não temos nada para se começar uma comparação com qualquer outra, então fica difícil vc tratar um caso deste como o do amigo Decio com certa possibilidade de resolução rápida, pq a avenida não possuiu nem câmeras de segurança, nem segurança fixa ou ronda, isso facilita os crimes e mostra uma das facetas da entrega as moscas deste importante local de entretenimento de nosso povo. Fraterno abraço meu amigo.

    • Enfim alguém que parece entender meu ponto de vista. A postagem não é uma critica expressa à polícia, mas à falta de meios que ela tem para solucionar os casos – embora eu tenha algumas críticas quanto à postura do comando das investigações…

      • Ah ta, entendi. Mas você lembra do ‘EXPERIÊNCIA’ falando na campanha que iria colocar câmeras nas principais avenidas de São Luís? Ficou só na promessa.

  7. Achei esse blog qdo passeava pela net. Gostei e vou dar um giro por todo ele. E votralei mais vezes. Mas meus comente1rios se0o longos. Espero ne3o ser problema.Respondendo: Ne3o e9 problema, Lu. Abrae7o.

Os comentários estão fechados.