Washington anuncia contratação de Duda Mendonça para campanha

Do blog do César Soares

Em reunião no sábado pela manhã com lideranças comunitárias na Cidade Operária, o vice-governador Washington Luiz, pré-candidato do PT à prefeitura da capital, revelou em primeira mão, a contratação do publicitário Duda Mendonça para comandar sua campanha eleitoral.

A platéia empolgou-se com o anúncio, aplaudindo Washington. Da reunião, ficou acertado várias ações a ser capitaneado pelo candidato petista para o eixo Cidade Operária e adjacências.

A pré-campanha do petista segue uma agenda intensa; cresce a cada dia o número de apoiadores para a batalha eleitoral que se avizinha. Na tarde do mesmo sábado, estava previsto uma reunião com o PV para declaração de apoio a Washington Luiz.

10 pensou em “Washington anuncia contratação de Duda Mendonça para campanha

  1. .A ROSEANA SARNEY, NÃO DEIXOU A (PF E MP), SE METER NISSO, ELA É CONTRA INVESTIGAÇÕES, ELA NÃO ACEITA A CPI DA PISTOLAGEM, ISSO É UMA VERGONHA PARA O MARANHÃO, ROSEANA SARNEY, PORQUE VOÇE É CONTRA A CPI DA PISTOLAGEM.
    EXPLICA PARA A POPULAÇÃOOOO DO MARANHÃO

  2. esse e so aquele q ta metido em tanta maracutaia e o povo ainda se empolgou esse e o governo q o povo merece bate, bate e o povo ainda aplaude..eta jornalismo q so puxa para o seu lado..vejam mais a situação do pobre povo comum q é os q sofrem com esses politicos safados..mais ninguem quer perder a mamada ne??

      • MENSALÃO e ñ se faça de desintendido q vc sabe muito bem ele foi escurraçado de brasilia mais foi imposição do lula para q fizesse a campanha de roseana e se fincou agora no maranhão para sugar o dinheiro do povo dado por esses politicos q vc tanto fala bem será porq???

          • q marionete de vice governador ñ se faça de desintendido to falando to seu marqueteiro q faça as camapnhas para os q vc defende

Os comentários estão fechados.