Ricardo Murad revela que projeto de prolongamento da Litorânea é dele

O secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad, revelou, no último fim de semana, que é dele – quando da sua passagem pela hoje extinta Gerência Metropolitana – o projeto de prolongamento da Avenida Litorânea, cujas obras foram iniciadas sexta-feira (11) passada pelo prefeito João Castelo (PSDB).

Segundo Murad, ele deixou “tudo pronto, só faltando determinação para construir”.

“Esse projeto do prolongamento da Litorânea foi feito por mim quando estava na Gerência Metropolitana. Prevê um tratamento específico para a praia do Olho D’água, respeitando o meio ambiente, suas características próprias, urbanizando e modernizando área dos bares e restaurantes. Tudo pronto, só faltando determinação para construir”, afirmou, em sua página pessoal no Facebook.

Na postagem, o atual secretário de Saúde externou, também, o desejo de voltar a comandar uma secretária nos moldes da Metropolitana.

“Graças a Deus estou tendo a oportunidade de trabalhar num outro grande projeto que é o Saúde é Vida, mas ainda espero um dia ter nova oportunidade para concluir todos os projetos que deixei prontinhos para execução”, frisou.

_______________________Leia mais

Procurador garante legalidade da obra da Litorânea

Mesmo com embargo do STJ, Castelo vai iniciar obra na Litorânea

24 pensou em “Ricardo Murad revela que projeto de prolongamento da Litorânea é dele

  1. Agora, como a criança é linda, bem nutrida, gordinha, loira, todo mundo que ser o pai. Era só o que faltava!!!.

      • É miuta cara de pau Ricardo Murad, desta vez você se superou. Este projeto que tu dizes ser teu é o mesmo das estações de tratamento da Caema que tu fizete e nunca funciomou. Resolve a situação da Caema cara, deixa a prefeitura fazer a parte dela.

    • Não retirei… e temia mesmo que pensassem isso… ocorre que ontem o provedor que hospeda meu blog migrou de servidor… alguns posts, rascunhos e comentários foram apagados… desculpe-me…

  2. o que a inveja não faz se o prefeito fosse do lado do governo o direcionamento era outro politicos são todos iguais rs pior e blogueiro que trabalha em secretaria e expoe opiniões inseção zero

  3. Caramba, o Tadeu disse que a Santos Dummond e a Avenida do PQ Vitória era dele, agora o Ricardão Nota de 3 Reais disse q a litorânea foi ele quem engendrou!!!! Caraca, nêgo não perde a mania de aparecer qdo é coisa boa né. Pq ele não diz que a Gerência Metropolinata não fez nada pra acabar com os buracos na Cidade na época que esteve à frente?? Cara de pau

  4. Kkkkkkk. Sabia que o da ponte São Luís Alcantara era dele, mas esse não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  5. É brincadeira mesmo, Ricardo Murad é muito bestinha! Tu ainda te presta a publicar uma informação dessa. Vamos puxar um saquinho, mas desse jeito é DEMAIS.

    • Puxar saco? O caro é uma figura pública, dá uma declaração dessas e eu vou deixar passar… veja a repercussão do fato e diga-me se a notícia não merecia realmente ser publicada….

  6. Hahahahahahahaha… Será que ele não é o dono do mundo???? É uma petulância esse arroubo transloucado desse cidadão…

  7. INFELIZMENTE, A TRAIRAGEM E PATAQUADA DE ZÉ REINALDO COM SARNEY ACABOU POR EXTINGUIR A GERENCIA METROPOLITANA E EXONEROU RICARDO!
    À ÉPOCA, RICARDO ESTAVA RIVALIZANDO COM O ENTÃO PREFEITO TADEU E FORÇANDO-O A REVIDAR COM OBRAS AS OBRAS QUE MURAD VINHA FAZENDO E SÃO LUIS, CLARO, COLHENDO OS BONS FRUTOS DESSA BOA PELEJA. MAS AÍ ENTÃO………….
    E ASIM PERDEMOS A CHANCE DE TERMOS UM VERDADEIRO GESTOR NA PREFEITURA DE SÃO LUIS E HOJE ESTARÍAMOS NUMA SITUAÇÃO MUITO DIFERENTE E PRA MELHOR!!!
    (P.S.: RICARDO EU AINDA TÔ CHATEADO COM VC PELO CASO DO HOSPITAL DO IPEM MAS MESMO ASSIM VC AINDA É O CARA NA POLÍTICA!)

    • COMO A GERENCIA FORA EXTINTA DE FORMA ABRUPTA, É POSSÍVEL QUE VÁRIOS PROJETOS QUE ESTAVAM NO PONTO DE ACONTECER FORAM DEIXADOS DE LADO. EU LEMBRO DE UM QUE ERA PARA ASFALTAR O SÃO CRISTÓVÃO TODINHO!

  8. esse sergio no minimo deve ter uma boquinha no estado,pra tá babando desse jeito. A corda garoto, esse ricardo murad é um dos homens mais safado do pais.CASTELO NELES…

  9. Esse RM é um dos caras mais falsos que eu já vi nos últimos tempos. Era contra roseana depois beijou seus pés. Era a favor de jackson depois aplaudiu sua derrocada. É um traíra de primeira, aliás de última categoria. Ah, outra! ele adiciona a torta a direita no facebook, mas quando alguém critica-o ele exclui sem dó nem piedade. Grande político…nnão não é um estadista tipo o sarney. E Você, gilberto, não deu a notícia pura e simples e sim teve o intuito de exaltar a verborreia digital dele, tanto que mencionou que “trata-se de dar crédirto quem de direito”…senão daqui a pouco jackson se levanta de diz que a Via Expressa e os 72 hospitais foi ele quem fez.

  10. E o principio da impessoalidade da Adm Pública!!!! Isso de “eu fiz” “é meu” “fui eu” não cabe na esfera pública e esse questão em tela na mais é do que uma apropriação do público pelo privado.

  11. ” … a Implantação do Prolongamento da Avenida Litorânea é parte integrante do desenvolvimento de São Luís e proporcionará um atrativo turístico, além de ampliar a estrutura viária da cidade, promovendo o crescimento sustentável da capital e melhoria à população concernente ao deslocamento,,,” ( trecho do Relatório de Impacto Ambiental-RIMA do Projeto de Prolongamento da Avenida Litorânea e Prolongamento da Rua das Cegonhas até a Litorânea em São Luis disponivel em
    http://bit.ly/Jui1kV )

Os comentários estão fechados.