Paulo Marinho Jr. já tomou posse

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) a posse do quarto suplente de deputado federal paulo Marinho Junior (PMDB) na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O peemdebista assumiu a vaga do colega de partido Alberto Filho, que saiu de licença para assuntos particulares – sem o percebimento de remuneração – para cuidar da campanha do pai, o pecuarista José Alberto (PMDB), à Prefeitura de Bacabal.

Desde a última segunda-feira (4), Alberto Filho e Marinho Jr. estão na capital federal, ultimando os trâmites burocráticos para a licença de um e posse do outro.

A posse já havia ficado para ontem (5), mas a falta de um diploma de suplente de deputado – só protocolado hoje por Paulo Jr -, impediu a oficialização do ato antes.

Acesse aqui a página com os dados para contato com o deputado em Brasília.

Nota: post publicado às 12h e alterado às 13h16 para atualizar a informação sobre a posse.

7 pensou em “Paulo Marinho Jr. já tomou posse

  1. Quer dizer então, quê se trocou 6 por meia dúzia?, ou meia dúzia por seis = a nada. Ô Maranhão pobre de politicos, o cara larga o osso para tratar de assuntos particulares, renunciando tudo, as mordomias, os salários, empregos ect & tal?, sai um piralho e entra outro, agora está completo o “time”, Ricardin, Paulin, Davizin… e outros tanto, caracas… Vou acreditar quê Alberto Filho, va viver da pensão do pai, por estes quatros mêses, não está ganhando nada por isso, gastou uma fortuna para se eleger, para simplesmente ajudar o colega de partido, ô coração humanitário, com isso vai já, já eleger o pai Prefeito, ai tem mutreta, e bote mutreta nisso, mas, rapaz! A festa deve está esturrando lá pras banda de Caxias, tinha um macumbeiro antigo por nome Zé Negreira, que era o Bita do Barão de Caxias, devem está fazendo louvor ao dito cujo, pela consagração do filhote.!!!

  2. No “Print” a profissão está em branco, por acaso esse menino nunca trabalhou na vida?

Os comentários estão fechados.