Eis o matador de Décio Sá

Jhonatan de Sousa Silva (foto ao lado e compare com o retrato falado abaixo), 24, natural da cidade de Xinguara, no Estado do Pará, é o principal suspeito de ter assassinado o jornalista e blogueiro Décio Sá, na noite do dia 23 de abril, num bar na Avenida Litorânea.

Ele será apresentado em coletiva à imprensa na sede da SSP, no Outeiro da Cruz, às 15h desta quarta (13).

O acusado foi preso dia 5 de junho, por tráfico de drogas. Numa casa alugada na Avenida General Artur Carvalho, durante revista, policiais da Seic encontraram nove tijolos de crack de 1,1kg  cada um, totalizando aproximadamente 10 quilos da droga; uma máquina de prensar a droga; uma escopeta calibre 12 e uma pistola ponto 40, que segundo a Polícia, seria de um policial que perdeu durante diligências.

Além da autuação pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito, o criminoso já responde por um duplo homicídio na cidade de Santa Inês, onde ele teria matado duas pessoas por conta de uma discussão, e ainda outro homicídio ocorrido em Xinguara, cidade natal do criminoso.

Jhonatan e um comparsa identificado como Gleyson Marcena de Sousa, 26, natural de Rio Maria, também no Estado do Pará, já vinham sendo investigados desde o período em que chegaram à residência de luxo.

“A partir do momento que começamos a levantar informações sobre a existência de uma forte comercialização e distribuição de drogas na região, passamos a investigar e colocar policiais fazendo campanas no sentido de desbaratar a dupla envolvida com o tráfico de entorpecentes”, disse Augusto Barros à época da prisão.


14 pensou em “Eis o matador de Décio Sá

    • Eu não tenho que achar nada, meu caro… São minhas fontes que dizem. Eu apenas comparei o cidadão com o retrato falado. O que vc achou?

  1. Esse caso é uma questão de POLÍCIA e JUSTIÇA e o lugar de bandidos é na
    CADEIA,esperamos que logo,logo,não venham um festival de habeas corpus
    e não se torne um caso igual ao do empresário morto no Araçagy onde os
    suspeitos foram soltos e sumiram.Justiça,justiça e justiça.

  2. Em minha opinião esse caso esta longe de acabar… Ainda existe varias lacuna a serem preenchidas sobre esse caso a policia tem que investigar a fundo o porquê desse assassinato, e pode ter certeza de uma coisa tem político safado envolvido por ai no maranhão o que mais se cria neste estado e político e policiais corruptos. Já fui embora dessa cidade por já vi que enquanto for desse jeito São Luis nunca ira para frente e eu já não agüentava mais esperar.

  3. Emerson Davi a possível causa para o assassinato do blogueiro Décio Sá, já está no blog de Marco D’Eça.

  4. Caro GL,
    Sem entrar no merito de quem executou o Décio, esse “retrato falado” sinceramente, pra mim não tem nada a ver com o acusado. Não vejo semelhança.
    Vc concorda Gilberto?

Os comentários estão fechados.