AGORA É OFICIAL! PT fecha com PMDB em Pinheiro

Acabou o desespero do petista César Soares em Pinheiro. Depois de praticamente dois meses de indas e vindas, a Secretaria Nacional de Organização (SORG) do Partido dos Trabalhadores delegou à Executiva Estadual a decisão a respeito da tática eleitoral a ser adotada no município.

O comunicado formal foi feito na última terça-feira (19), por meio do ofício acima.

Como um encontro dos dirigentes maranhenses da legenda, dia 4 de junho, já havia definido, por 9 a 7, que a aliança no principal colégio eleitoral da Baixada deve ser feita com o PMDB (reveja), a questão está oficialmente resolvida.

O indicado do PT para compor a chapa com o ex-prefeito Filuca Mendes (PMDB) nas eleições deste ano é o bancário e secretário de finanças do PT de Pinheiro, César Soares, que, agora deve estar aliviado depois de aproximadamente 60 dias de angústia.

Nesse meio tempo, entre encontros e recursos à Executiva Nacional, houve um empate na definição da tática eleitoral (relembre aqui) e um quebra-quebra em praça pública (aqui).

A definição dos peemedebistas será tomada semana que vem.

3 pensou em “AGORA É OFICIAL! PT fecha com PMDB em Pinheiro

  1. Depois do PT/PP,LULA e MALUF em São Paulo,tudo é possível partindo desse
    PT.Será se o pré candidato WASHINGTON/PT,irá apresentar no horário Rádio
    e TV os aliados do PT:SARNEY, MALUF,COLLOR,RENAN e JADER?

  2. Esse PT é uma piada. De que adianta os diretorios municipais decidirem a favor de A ou de B se quem decide ou é o Diretorio Estadual ou Nacional?? Deveriam não existir mais diretorios municipais.
    Aqui em Chapadinha, decidimos por maioria ( 15 a 7) que o PT apoiaria a pre candidata Belezinha. Porém, por meio de uma intervenção eleitoreira, o PT estadual resolveu anular a decisão, para haver uma nova votação e dar tempo para Danubia e Bacelar articularem e reverter a situação.
    Esse PT é um antro de demagogia. Em breve estarei me desligando desse partido ordinário…..
    E o povo vai dar respostas no momento certo.

  3. podem até estar alegre e comemorarar, só tem um detalhe a condição oficial da direção nacional não transfere voto para o filuca. na verdade ninguém estar preocupado com o resultado e a situação pode até complicar PARA FILUCA QUE É REPRESENTANTE DA FAMILIA SARNEY. TEM HORAS QUE EU ME PERGUNTO, SE ROSEANA DEFENESTROU FILUCA DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SOB ALEGAÇÃO DE IRREGULARIDADES, O POVO PINHERENSE VAI ENTREGAR AS CHAVES DO COFRE PRA ELE?, SÓ SE FOR DOIDO, NÃO SERVE PARA O ESTADO, NÃO SERVE PARA O MUNICIPIO. COMO DIZ ROBERTO CARLOS, NÃO SERVE PRA MIM.

Os comentários estão fechados.