O riso do assassino de Décio Sá

O assassino confesso Jhonatan de Souza – contratado por R$ 100 mil para matar o jornalista Décio Sá, em abril deste ano – sorriu em pelo menos dois momentos enquanto dava a policiais detalhes do crime.

Ele foi a peça principal da reconstituição do assassinato, que começou hoje (3), na porta do Sistema Mirante de Comunicação.

No primeiro instante, captado pelas lentes da repórter-fotográfica Flora Dolores, de O EstadoMA, Jhonatan  conversava com um policial que interpretava um dos flanelinhas com quem ele conversou na noite da execução.

A segunda risada aconteceu quando ele subia na garupa da moto que o levou para o bar onde o jornalista foi cruelmente assassinato.

Coisa de psicopata…

10 pensou em “O riso do assassino de Décio Sá

      • Esse sorriso tbm nao me surpreende. Todos os matadores de aluguel são assim, frios, tão tranquilos que até se tornam debochados. Psicopatas na verdade. Tem muitos desses por aí. Esse é apenas mais um.

  1. Fazendo parte da intituição PC fico inconformado com o repetimento deum mesmo fato……
    Porque insisten em fazer com que os indiciados sejam vestidos com o colete da Polícia Civil com os logotipos, emblemas e inscrições oficiais…….
    Nós Políciais, com o Ok das Autoridades Policiais deveríamos descaracterizar um colete para essas situações……. Essa é uma medida fácil…..

  2. Com todo o respeito que merece o sr Nilson, não vejo dessa forma. É interessante que as pessoas saibam que o facínora foi preso pela polícia civil do maranhão, que tem feito um excelente trabalho. Não esqueça que o hábito não faz o monge. A reconstituição do fato criminoso ajuda muito na elucidação de detalhes que o criminoso não consegue esconder.

  3. Gilberto, esse é o governo da Branca, o PIOR DA VIDA dos maranhenses, da história. A volta da pistolagem, o avanço da agiotagem, seus deputados mandando matar jornalistas, e agora, pra lascar de vez, estão voltando a sequestrar crianças na região de imperatriz, como na época do caso BRITO JUNIOR, filho de um gerente do Banco do Brasil de lá, que depois foi constatado o envolvimento do Ze Gerardo nessa história. Eu sabia que isso iria acontecer, que esse desgoverno chegaria a esse ponto, e até já comentava esse meu ponto de vista no DËCIO.

  4. “Decepcionada”. Como vc tem coragem de dizer que esse é o pior governo de Roseana…??? Está louca???
    Pior é pouco. Esse é o mais catastrófico e arruinado, de todos os “tempos”. Acredito que essa mulher, deve estar tentando, desta vez, fazer o que nunca antes conseguiu: destruir o Maranhão!! A saúde nos municípios defasada (isso saiu na REDE GLOBO, NACIONALMENTE), segurança, nem se fala… Principalmente quando se refere ao sistema carcerário do estado. O complexo penitenciário de Pedrinhas, um lixo, um nojo. Os caras entram lá e conseguem sair piores do que entraram… E como ser diferente??
    Nas ruas não tem polícia e a marginalidade anda solta. Faltam concursos públicos para aumentar o quadro da segurança no estado – Em todo o Maranhão são apenas 6 mil policiais militares.
    E em coletiva, a tal “governadora” ainda tem a coragem de falar que vai “combater a pistolagem”… Como???? Uma das maiores chefes do crime organizado no Brasil… Fala sério!!!
    Por isso, demoraram tanto tempo para prender a quadrilha. Estavam, primeiro, ensinando o que cada um dos “bodes espiatórios” deveriam falar. Para esconder o “bigode” da família mais imunda que esse país conhece, por trás de tudo, mais uma vez.
    Nunca vi tanto caos. E se eu fosse continuar a descrever toda a desgraça que vive o Maranhão, atualmente, nem caberia nesta página. Que eu duvido que o Gilberto publique… Ë mais um pago por ela…!

  5. ….esse rapaz, ja acostumou-se com o que faz, para ele a vida humana é o seu ganha pão…..o pior dos piores são os que usam seus serviços…..esse rapaz tem que ser tratado, mesmo depois de tantas mortes que o ja fez, ou por dinheiro, ou por demonstração dos seus traços trabalhistas..que é matar…..o pior bandido é o traficante ou o usuario..do mesmo modo o pior bandido é o mandante ou pistoleiro…….

Os comentários estão fechados.