São Luís: definido adjunto do Turismo

Lula Fylho e Guilherme Marques

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), Guilherme Marques, foi escolhido o secretário-adjunto de Turismo de São Luís. Ele atuará como auxiliar de Lula Fylho, escolhido secretário pelo prefeito eleito da capital, Edivaldo Holanda Júnior.

O anúncio do nome do novo componente da pasta foi feio pelo próprio Lula Fylho, ontem (13), durante a confraternização de fim de ano da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Maranhão (Abrasel-MA). O secretário é o presidente da entidade, mas se licenciará do cargo em janeiro.

De todo o secretariado do petecista, apenas nas pastas de Cultura e Turismo já se sabem quem serão o secretário e o adjunto. Em todas as outras em que o comandante já foi definido falta escolher os auxiliares.

E há, ainda, os casos da Semfaz, Seplan e Semosp, por exemplo, que nem os secretários foram definidos ainda.

3 pensou em “São Luís: definido adjunto do Turismo

  1. Tae um grande nome.Teve como escola,seu competente e correto pai na Glacymar Turismo.Tive a oportunidade em viajar com ele ainda “garoto”(uns 20 anos atrás)para a Argentina,como guia,fiquei impressionado com a competencia daquele garoto.Esse sim é do ramo e joga sério,de parabéns a administração do jovem Prefeito.

  2. É uma parceria que tem tudo para dar certo! Lula é um ótimo profissional, Guilherme também, alem de ser do ramo e conhecer muito bem um dos problemas que nos aflinge: A malha viária de São Luís.
    Não tenho dúvida que Lula desempenhará um grande trabalho, sobretudo na qualificação de pessoas que é um grandes entraves do nosso receptivo.
    Boa sorte aos dois!

  3. Caro Gilberto,
    O Guilherme conhece bem o setor e tem tudo para ajudar o titular a estebelecer condições para o desenvolvimento turistico do municipio !

Os comentários estão fechados.