Até tu, Bira?

E agora, Bira?

E agora, Bira?

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) tem muito o que explicar nesta semana.

Acostumado a apontar o dedo até mesmo para colegas de parlamento cobrando moralidade, ele foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em setembro do ano passado, acusado de desviar recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) para beneficiar uma empresa com contratos irregulares na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) do Maranhão, órgão que comandou entre 2003 e 2006.

A revelação foi feita na edição deste domingo (7) de O Estado. O acórdão do TCU proíbe o hoje deputado de assumir cargos públicos por oito anos e o obriga a devolver os recursos desviados.

Detalhe: ao recorrer da decisão, ainda segundo a publicação de hoje, Bira do Pindaré apenas questionou os valores a serem devolvidos e o tempo decorrido entre as irregularidades e o julgamento.

Para o TCU, parece que não colou. Mas o petista tem à frente uma semana para tentar convencer a opinião pública de que é mesmo aquele político sério que quer fazer parecer. O blog aguarda um posicionamento.

9 pensou em “Até tu, Bira?

  1. Sai de baixo Roberto costa tu não pode com bira vai que e tua bira , quanto mais estes blogueiro babaca da mirante bate no bira o bira cresce .

    • Ladrão é solidário. Quem defende ladrão é mais ladrão do que o ladrão;

  2. É tem blogueiro mirantiano que se acha cheio de moral!!! no entanto consta como ficha suja pelo Tribunal de Contas da União, por uso indevido dos recursos do FUNDEB, e tem coragem de dizer que a máscara caiu!!!kkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.