Cutrim comenta carta de Jr. Bolinha e chama Aluísio Mendes de “verme”

cutrimO deputado Raimundo Cutrim (sem partido) aproveitou o surgimento de uma carta de Júnior Bolinha supostamente endereçada ao secretário Aluísio Mendes (Segurança) para voltar a atacar o auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Em pronunciamento feito há pouco na Assembleia Legislativa, ele disparou. “Aluísio Mendes nunca deu um prego numa barra de sabão. Ele sabe mesmo é puxar saco. É um importado. Esse rapaz é um verme que veio para o Maranhão”, disse.

No seu discurso, Cutrim deu a entender que Júnior Bolinha – que ele já disse ser seu amigo (reveja) – sofre do que considera a mesma perseguição armada contra ele pelo sistema de Segurança do Estado. E praticamente convidou Aluísio para que os dois resolvam suas diferenças homem a homem.

“Não sou homem de mandar fazer. Minhas coisas eu resolvo eu mesmo. Quem manda é covarde. Se tiver alguma coisa pra resolver comigo, que venha”, disparou.

Nada de carta

Em entrevista ao jornalista Jorge Aragão, Aluísio Mendes negou hoje (8) que tenha recebido a tal carta escrita por Bolinha.

“Eu nunca recebi nenhuma carta. Se alguém disse a ele que me entregou, mentiu e o enganaram. Essa carta nunca chegou ao secretário, a nenhum delegado que participou da investigação, nem a Secretaria de Segurança e nem ao Ministério Público”, afirmou Aluísio Mendes ao Blog.

7 pensou em “Cutrim comenta carta de Jr. Bolinha e chama Aluísio Mendes de “verme”

  1. Esse deputado desce cada vez mais um degrau rumo ao ostracismo e descredito perante a população. Acha que com o manto da imunidade parlamentar pode falar o que quer , de quem quiser e sem que ninguém possa fazer nada. Admiro a postura do secretario de não responder aos ataques do enroladissimo deputado , que com certeza esta no seu ultimo e melancólico mandato. Quem vai dar uma resposta a seus discursos coléricos e medíocres serão os eleitores. E esperar para ver……

  2. Secretario com desculpa fraca, meio sem jeito, desculpa sem graça, mas o pior nao é arrumar desculpa, é fazer o que ele vai fazer agora, ja que a carta “apareceu”…. Vixe!

  3. gilberto a verdade o sec de insegurança sabe quando o jhonatan foi preso ele falou que quem contratou para matar o decio tinha tambem contratado para matar um anbientalista um sindicalista e um promotor ambiental o que tem haver com agiotagem mais o aluizio manipulou tudo colocou inocentes na cadeia fez tudo isso pra prejudicar o dr. cutim eita maranhao onde vamos chegar fora aluizio vc pode falar que nao leu a carta mas vc recebeu pergunte ao advogado…

  4. gilberto fizeram o bolinha de laranja chamaram ele foi pra trabalhar e nao para matar ninguem ele estava vivendo a vida dele normal e outra quem nao deve nao teme ele so quer a verdade infelismente nao foi so ele que ja foi vitima de advogados agora a verdade apareceu queremos justiça

  5. um secretario ser chamado de papagaio ensaiado, de verme e que é igual um pistoleiro que ja matou 50 pessoas nao tem credibilidade mas pra nada e mais protegendo aliados so pra ficar no poder predendo inocentes tentando derrubar o nosso deputado cutrim cade vc governadora tome uma atitude

  6. CUTRIM FICA QUIETO !!!! TU JÁ ESCAPOU PELA TANGENTE CARA!!!!
    VAI EMBORA LA PRA SÃO JOÃO BATISTA TI JUNTAR COM AQUELA PISTOLAGEM!!!!

Os comentários estão fechados.