Após episódio do “Pirata”, cúpula da SMTT é demitida

claudiolegO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), comprovou esta semana que não gostou mesmo nem um pouco da atitude da SMTT de remover da orla o Pirata da Litorânea, atendendo recomendação do Ministério Público sem qualquer questionamento.

Ele demitiu do cargo o superintendente de Trânsito, Gilberto Sátiro, e já nomeou para o posto o engenheiro Ernani Oliveira Alves.

Além disso, Gerson Carvalho de Lemos, o Inspetor Lemos, ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão, foi nomeado coordenador de Vias e Fiscalização de Trânsito, cargo que era ocupado de forma irregular por Cláudio Rogério da Silva Costa (reveja).

Sátiro foi quem determinou o atendimento à recomendação do MP. Cláudio Rogério comandou a operação (veja acima).

8 pensou em “Após episódio do “Pirata”, cúpula da SMTT é demitida

  1. Engraçado pq esse guarda apareceu na tv na reportagem sobre o carnaval onde autoridades de vários setores pm, bombeiro e smtt se reuniram e quem tava lá o guarda claudio rogerio com certeza ele tava lá com coordenador.

  2. Infelizmente a moral dos nossos políticos é torta e sem noção nenhuma, nesta história absurda quem era o irregular (carro e indivíduo sem documentação, situação de posse de área pública e artista duvidoso) foi homenageado e agraciado com toda sorte de mimos, já quem decidiu cumprir a lei (algo raro neste país) foi punido. Triste gestão, triste cidade.

  3. Qual é a arte que esse tal de pirata tanto faz? Porque ele agora se transformou em símbolo da nossa cidade? Fumar maconha em local público e vadiagem agora é arte? O prefeito esta desorientado e toma uma decisão errada atrás da outra. E bom alguém informar ao Luciano Huck os desdobramentos desta história inacreditável de covardia.

  4. Veja como são as coisas nesse país de mer…. Onde quem faz cumprir a lei é que se dá mal. É viva a anarquia.

  5. A administração do Prefeito Edivaldo Holanda está sendo prejudicada pela ausência e incompetência de assessores. Não se concebe a realização de operação tapa buracos, de varrição e recolhimento de lixo, além de capinação em avenidas movimentada no horário de rush (talvez São Luis seja a única capital brasileira onde isso ainda acontece) Gostaria de sugerir ao prefeito que dê prioridade na recuperação de vias de acesso. Será uma grande contribuição para facilitar o fluxo de veículos.

  6. Aliás, quem entende de trânsito nesta cidade, onde os motoristas não sabem respeitar nem as faixas de pistas, onde estacionam em qualquer lugar. Soube que o tal Gilberto estava incomodando muita gente por não permitir procedimentos fora da lei e enquadrando muita gente que vivem as custas da SMTT. Sobre o Pirata é uma pena que tal circo tenha sido armado por conta de uma tragédia social, mas o pior é a pouca inteligência, ou a falta total dela, de muitos que opinaram. A Banda(lheira) agora vai tocar….

Os comentários estão fechados.