Carcaça de trator é retirada do Vinhais

tratrtratorE a Prefeitura de São Luís segue sendo “administrada” na base da pressão.

Depois de voltar atrás na decisão de simplesmente expulsar o Pirata da Litorânea do local que ocupava na orla da capital por conta da repercussão negativa do caso, o prefeito Edivaldo Júnior atendeu a mais um “pedido” de internautas, via redes sociais.

Um leitor do blog encaminhou imagem comprovando que um trator que permanecia estacionado em uma via do Recanto dos Vinhais há mais de um ano foi retirado do local.

A medida só foi tomada depois de se disseminar pelas redes o registro da carcaça do veículo, com duras críticas à administração municipal…

__________________Leia mais

Status: aguardando “recomendação” do MP

7 pensou em “Carcaça de trator é retirada do Vinhais

  1. Isso é verdade, Gilberto! É lastimável o estado daquela estrada entre o calhau e o cohafuma/vinhais. Ali se forma um engarrafamento todos os dias no horário de pico porque ali está em um estado lastimável. Se a prefeitura fosse mais presente, ali seria bem cuidado porque é um importante acesso para o vinhais, cohafuma, atenas park,… Triste!

  2. Gilberto, essa caçamba atrás também está na mesma situação , parada a muito tempo servindo de depósito para mosquito da dengue.

  3. Aqui no Cohafuma fizeram a praça (em frente a igreja católica) de estacionamento. A SMTT deveria passar aqui e multar, daqui a pouco a praça estará depredada.

  4. Quanta preocupação com os carros da cidade…. tsc tsc… reclamam tanto da prefeitura taí fizeram. mas se eu fosse o gestor, não importava com isso a populaçaõ está preocupada com o trator?? eu estaria preocupado com a saude, educação…. e por aii… coisas que valem a pena. mas se o povo pede ele tem que fazer, e quando ele faz acha ruim, vai entender.

  5. Parece que o mais importante agora é o patrulhamento para divulgar veículos deixados por aí. Eu nem diria nada se fosse só pelo ímpeto do exercício da cidadania plena, mas nós sabemos que existe interesses excusos por trás de toda essa mídia.

Os comentários estão fechados.