12h16 – Os deputados da base governista na Assembleia Legislativa acabam de sair de uma reunião com o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), durante a qual discutiram a participação da bancada no processo eleitoral deste ano.
Fechados na sala da presidência desde o fim da sessão plenária eles acabaram de decidir: pleitearão a indicação do candidato a senador do grupo.
Apesar de ainda não haverem fechado questão em relação a um nome, dez entre dez parlamentares consultados pelo blog afirmam que o mais provável é que Arnaldo Melo seja o indicado.
O movimento dos deputados deu-se após a notícia de que suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB), pré-candidato a governadora, já procurou o ex-prefeito João Castelo (PSDB), que deve ser candidato a senador, para uma conversa (leia mais aqui e aqui)
A pauta será levada ainda nesta semana para a cúpula peemebdeista.
Arnaldo se acha o tal, melou a indicacao para o Hoverno agora quer melar a de Senador o pessoal ainda naonentendeu que ele esta a servico de Flavio Dino sendo orientado por Ze Reinaldo.
Roseana e Luís Fernando deviam ter rompido com esse grupo há muito tempo. Essa gente já deu o que… aliás o que fizeram de útil? E assim Roseana entra para a história como alguém que poderia ter eleito seu sucessor, mas entrou em outro caso Zé Reinaldo.
ArnaldoMelo quer e melar, taa sevico de ze Reinsldo, melou a eleicao de Luis Fernndo, agora quer melar a de Senador