Holandão volta à cena (pt. 2)

holandaDepois de o blog flagrar o ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, ambos do PTC, vistoriando obra e aparentemente dando ordens ao titular da Semosp, Antônio Araújo (reveja), ontem (22) um leitor do blog fez um novo registro.

Holanda estava na avenida São Luís Rei de França, no Turu, comandando os serviços de recuperação asfáltica na via em pleno domingo.

Pelo visto, o pai já percebeu que o filho foi mesmo abandonado por velhos aliados e resolveu retomar as rédeas da gestão…

19 pensou em “Holandão volta à cena (pt. 2)

  1. Gilberto, qual o problema do pai do prefeito estar ali observando o trabalho? Pelo menos está sendo feito e em um dia adequado para nao atrapalhar o transito: em um domingo. Ele é tá é certo

  2. Se não estivesse fazendo nada diriam que ele não se importa, agora por que está presente nas obras, dando apoio, também fazem fofoca com isso.. esse povo daqui sinceramente…. precisa de uma pia de louça suja pra lavar.. tá faltando o que fazer

  3. Tendo em vista ele ser um cara competende e pra frente, que faz um bom trabalho não vejo mal ele ajudar o filho muito pelo contrário, família unida trabalho é mais aproveitado.

  4. Sou a favor da boa informação, da critica construtiva e de um bom jornalismo. Acredito que assim o fazes meu caro blogueiro, contudo, tenho percebido que , há um certo tempo, tens buscado de alguma forma mostrar e dar ẽnfase as coisas para mim desnecessarias. Creio que o prefeito Edivaldo Holanda Jr não precise do pai dele fazendo coisas no que diz respeito á administração.

    • eu tb acho que não… por isso noticio toda vez o pai dele é flagrado fazendo o serviço de prefeito

  5. Rapaz deixa o cara ver se o serviço está sendo feito corretamente, o povo só tem a ganhar. Outra coisa , o tal aliado que tu cobra que deveria estar perto está em campanha pra surrar teu grupo, prepara o couro.

  6. Em primeiro lugar Sra. Tatiana, quem foi eleito pelo voto popular foi o incompetente do prefeito e não seu pai.
    A princípio, se o secretario ou os funcionários não quiserem atendê-lo, os mesmos não tem obrigação, mas vão fazer o que ele quer, sabe por que?
    Caso contrário, o pai põe no olho da rua! Isso é que não pode ocorrer, deve existir limites. Aconselhar e opinar é uma coisa, agora determinar é outra!
    Grato.

    • E como vc sabe que ele está ordenando? Quem te passou esta informação? foi o mesmo que te pagou pra vim falar aqui.

  7. Com certeza ele terá muito o que fazer se tudo não for paralisado a exemplo dos serviços no Anil.

  8. Por que que no teu blog alguem disse, alguem mandou. Não assumes por que? teu blog já perdeu a credibilidade pela tua forma insensata e irresponsável de fazer jornalismo(?).Te tornaste uma pessoa indecente nas publicações, perdeste a postura de profissional. Olhje os próprios que agora tu babas, vão ser os primeiros a te criticarem. Outro dia mesmo eu vi e ouvi um deputado que nao gosta de ti (e tu sabes quem é) aliado das familias poderosas, dizer que tu é um estraga prazer. Que vergonha almofadinha surrupiador do dinheiro do povo.

  9. Vocês são demais! Tem gente seguindo o pai do prefeito, é? Onde vc consegue essas fotos, hein? Falta celebridade em São Luís. Quando eu ver Paulinha Lobão por aí te envio a foto.

  10. Cara qual a necessidade de ficar fazendo suposições???Pq ele não pode acompanhar o serviço que está sendo feito???Se eu quisesse até eu iria um dia acompanhar o serviço que está sendo feito. Mais ai vcs blogueiro ficam nessa de criações mirabolantes, vamos ser mais consistentes nas informações!!!

Os comentários estão fechados.