O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão deferiu liminar em medida cautelar impetradas pelos advogados de Teresa Murad (PMDB) e determinou seu imediato retorno à Prefeitura de Coroatá.
A decisão é do juiz eleitoral Daniel Blume e impede a posse do presidente da Câmara Municipal, vereador Cesar Trovão, que estava marcada para a manhã de hoje (19).
Teresa Murad havia sido cassada na semana passada, por decisão da juíza Joseana Braga, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá.
A magistrada acatara os termos de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) proposta pela coligação “Coroatá Crescendo com Liberdade”, que teve o petista Domingos Alberto como candidato. Joseana Braga entendeu que a construção de poços artesianos na cidade, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em período eleitoral, configurou-se como abuso de poder político.
Eu falei que isso iria acontecer.
Por isso ela nem tem aparecido por la
SEMPRE ESSE JUIZ SARNEYSISTA
Caro Leda, parece brincadeira: Se voltou pra que tirou?, não dar para entender, parece coisa de criança, essa justiça brinca com as pessoas. Cria uma expectativa, e alguns acredita que vai durar para sempre, de repente vem outra decisão para voltar ao cargo, quem perde e quem ganha, é outra história. Ai tem!
Como sempre, não dá em nada! kkkkk. Essas nossas leis…..
Todos nois ja sabiamos
Luis Movelar Volte Logo Amigo.
Fim deses politicos de araque
NESSE CASO O CRIME COMPENSA E COMO COMPENSA, ROUBAR 10 MILHOÕES DA DA 1 MILHÃO AO JUDICIÁRIO E AINDA SOBRA 9 MILHÕES INFELIZMENTE ASSIM FUNCIONA NOSSO JUDICIÁRIO..
mas de onde vc tirou tais valores?