O recuo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em relação ao Projeto de Lei da licitação do transporte público de São Luís em decorrência de um erro na redação encaminhada à Câmara Municipal acabou como uma aula de gerenciamento de crise ao governador Flávio Dino (PCdoB).
O texto, como mostrou reportagem de O Estado deste domingo (7), acabava com o benefício da meia passagem ao estudante de instituição privada de ensino.
Ontem mesmo Edivaldo agiu. Utilizou o seu perfil em rede social para assegurar o benefício da meia passagem a todo estudante – seja da rede pública ou privada -, reconhecer a falha na redação do projeto e encerrar de imediato a polêmica.
Em nenhum momento Edivaldo atacou o jornal O Estado ou o vereador Fábio Câmara (PMDB), que foi quem levantou a denúncia.
Uma verdadeira lição ao aliado Flávio Dino e parte do seu secretariado, que trata denúncias sérias como perseguição política e tenta a todo custo desqualificar O Estado.
Uma lição que deve ser guardada e compreendida por Dino. É assim que se deve agir.
Isso se chama DIGNIDADE, RESPONSABILIDADE e COMPROMISSO parabéns prefeito.
DIGNIDADE, RESPONSABILIDADE e COMPROMISSO ,,, Chamo isso de DESPREPARO, DESCUIDO e SOBERBA… Esse prefeito não engana mais ninguém.