Postura de Edivaldo no caso da meia passagem serve como lição a Flávio Dino

edivaldoO recuo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em relação ao Projeto de Lei da licitação do transporte público de São Luís em decorrência de um erro na redação encaminhada à Câmara Municipal acabou como uma aula de gerenciamento de crise ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O texto, como mostrou reportagem de O Estado deste domingo (7), acabava com o benefício da meia passagem ao estudante de instituição privada de ensino.

Ontem mesmo Edivaldo agiu. Utilizou o seu perfil em rede social para assegurar o benefício da meia passagem a todo estudante – seja da rede pública ou privada -, reconhecer a falha na redação do projeto e encerrar de imediato a polêmica.

Em nenhum momento Edivaldo atacou o jornal O Estado ou o vereador Fábio Câmara (PMDB), que foi quem levantou a denúncia.

Uma verdadeira lição ao aliado Flávio Dino e parte do seu secretariado, que trata denúncias sérias como perseguição política e tenta a todo custo desqualificar O Estado.

Uma lição que deve ser guardada e compreendida por Dino. É assim que se deve agir.


2 pensou em “Postura de Edivaldo no caso da meia passagem serve como lição a Flávio Dino

  1. DIGNIDADE, RESPONSABILIDADE e COMPROMISSO ,,, Chamo isso de DESPREPARO, DESCUIDO e SOBERBA… Esse prefeito não engana mais ninguém.

Os comentários estão fechados.