Edivaldo Jr. resiste a indicação de Eliana Bezerra para a Semapa

eliana_bezerraO senador Roberto Rocha (PSB) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PMN), fizeram a indicação: querem Eliana Bezerra como nova secretária de Agricultura de São Luís.

Ela seria empossada no lugar de Aldo Ribeiro, que passou pouco mais de cinco meses na pasta, mas, vítima de um AVC, não tem condições de permanecer.

A Semapa é uma espécie de “feudo” de Rocha desde o início da gestão Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Antes de Aldo, o senador já havia emplacado Marcelo Coelho no posto – este é, agora, secretário de Meio Ambiente do governo Flávio Dino (PCdoB).

Após a proximidade com Astro de Ogum, reforçada no período junino, o socialista entrou em acordo com o parlamentar a chefe de gabinete de dele.

O nome está na mesa do prefeito. Mas ele tem resistido.

Principalmente em virtude da recente lembrança do indiciamento de Bezerra, em agosto de 2013, por improbidade administrativa, na CPI do Bom Peixe (reveja).

Na ocasião, ela foi apontada, junto com ex-titulares da Semapa, como uma das responsáveis por desvios do programa que distribuía peixe a preços mais baixos à população mais carente da cidade.

10 pensou em “Edivaldo Jr. resiste a indicação de Eliana Bezerra para a Semapa

  1. Acho graça é astro querer emplacar uma secretária de gabinete como chefe de uma  pasta! isso é um absurdo total! sao competencias diferentes…

  2. esse astro é muito megalomaniaco.. bate bem com a loucura de roberto rocha, realmente.. se merecem

  3. Essa é cria de Mauro Bezerra,seu pai que,como chefe de gabinete de Jackson Lago na Prefeitura,nos dois primeiros anos construiu um predio particular de tres andares no fim de uma rua São Geraldo,no olho d’agua,perto do mar.A personalidade de uma pessoa é desenvolvida no lar.

  4. Os indiciados e ladroes foram Julio frança e sua quadrilha eliana bezerra não foi indiciada apenas convidada a falar o que sabia sobre a pasta até porque passou pela pasta somente dois meses sendo que o titular da pasta sempre foi Julio
    Franca e sua quadrilha que já roubaram milhoes da semapa junto o maior bandido Weverton rocha que só da secretaria de esportes do estado roubou mais de 6 milhoes de reais com a reforma do ginasio costa rodrigues que nem saiu do papel, a policia e os promotores nunca fizeram nada e nunca vão fazer , ôôô Maranhão , hoje eles estão na secretaria municipal de esportes , agora que vão roubar mesmo !!!!!!!! Fiquem atentos 10 milhoes já conseguiram !!!!!!!

  5. Sr. prefeito, com pode vc colocar estes ex-secretários, Semapa novamente em sua administração envolvido com a CPI do Peixe, Júlio França e Eliana Bezerra, onde o presidente desta CPI o vereador Pedro Lucas, um fiscalizador do povo, não deu nenhum resultado da CPI, ainda tem vereador querendo colocar novamente Eliana Bezerra, na Semapa, tem um velho ditado filho de peixe peixinho é.
    Vai só um lembrete no ano de 2001, o pai dela Mauro Bezerra, foi agraciado com gordas diferenças na folha de aposentado do IPAM.
    Colocar ex secretário na Semapa, já houve um secretário sério chama-se Josemar de Sousa Lima, quero fazer valer meu voto novamente em 2016.

  6. Edvaldo Jr está perdido. Sua administração está cheia de corruptos e incompetentes. Quando ele estiver no sufoco cada vez mais afundando, todos vão pular do barco e ele vai se arrebentar de vez. Virou as costas pros aliados, esqueceu os amigos e o povo, fica aceitando tudo que os quadrileiros pedem dele. Sua hora ta chegando edvaldo pra nunca mais voltar. Elianas, Julios e demais nao estarao nem ai pra vc

Os comentários estão fechados.