Governo paga convênios somente para três municípios

Flávio Dino já prometeu pelo menos quatro vezes que pagaria os convênios aos municípios

Flávio Dino já prometeu pelo menos quatro vezes que pagaria os convênios aos municípios

No início do agosto, o governador Flávio Dino (PCdoB), se reuniu com a direção da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e se comprometeu em repassar a verba dos convênios firmados entre o governo estadual e os municípios na gestão passada.

Eram cerca de 40  convênios, cujos pagamentos foram suspensos no segundo dia de gestão de Dino, que decidiu determinar auditoria em todos os contratos.

De lá para cá, depois de muita pressão dos prefeitos, o governo prometeu pelo menos quatro vezes que pagaria os convênios, cujas obras já estão prontas tendo passado até por medição.

Em 4 de agosto o próprio governador se comprometeu em pagar os convênios depois de anunciar de uma hora para outra dificuldade financeira. A promessa que Dino fez em reunião com a Famem foi de que em agosto pagaria todos os convênios.

Acabou agosto e somente quatro convênios foram pagos. Foram contemplados somente três municípios: Feira Nova do Maranhão, Estreito e Bernardo do Mearim sendo que Estreito recebeu o pagamento de dois convênios.

Mais uma vez, o governo promete pagar nas próximas semanas pelo menos outros 30 convênios. Será mesmo?!

Um comentário em “Governo paga convênios somente para três municípios

  1. Foi o mesmo que Roseana fez quando retirou jackson lago do governo via golpe judicial , cancelando todos os convenios que ele firmou com os municipios!

Os comentários estão fechados.