Com salário de servidores atrasados, Prefeitura de Tuntum fará grande festa de aniversário da cidade

tuntum

A partir do dia 11 desde mês, a Prefeitura de Tuntum iniciará as comemorações pelo aniversário de 60 anos da cidade. Serão dois dias de shows com uma mega estrutura.

Até aí, nada de problema se não fosse o fato do prefeito Cleomar Temar está com o pagamento do salário dos servidores municipais atrasados desde abril deste ano.

E para piorará, devido a crise (que é o argumento do gestor), os salários atrasados deverão ser pagos de forma parcela.

Tem dinheiro para bancar uma festança pelo aniversário da cidade, mas não tem verba para pagar o salário dos servidores municipais e também dos funcionários contratados.

E mais um detalhe: o governo estadual, que também tem crises e falta de dinheiro para quase tudo, principalmente, dá continuidade a obras na área da saúde, também patrocina as comemorações do aniversário de Tuntum.

tuntum1


6 pensou em “Com salário de servidores atrasados, Prefeitura de Tuntum fará grande festa de aniversário da cidade

  1. Esse prefeito nao ta nem ai pra população, se juntar os meses em atraso de varias secretarias passa de 2 anos , significa entao q esse governo do todo poderoso tema nesse tempo todo sempre esteve em crise kkkkk, piada , o MP se der uma passada no município quando chegar no arara ele se mela todo , ai sim vao descobrir pra onde esta indo o valioso dinheiro do cidadao tuntuense .

  2. Em Tuntum, está uma calamidade.

    Hospital sucateado, ficaram mais 200 mil dos ACS e ACE que eram pra eles pagarem 1014 reais desde do ano passado segundo a lei federal, só vieram repassar agora depois dos vereadores baterem na câmara, unidades básicas de saúde do interior só funcionam três dias na semana, não tem bioquímico, dentista, medicamentos, o programa mais médicos do governo federal que é pro médico morar no povoado ou cidade e trabalhar a semana toda só trabalham 3 dias.

  3. Isso não é novidade. Circo sempre foi o carro-chefe das administrações catastróficas do Tema Rapina. Desta vez o CIRCO será comandado pela laia de Presidente Dutra, que atualmente manda e desmanda em Tuntum.

  4. População vai comer o dinheiro todo dele e ainda não vai votar nele, vai perder a próxima eleição com as mentiras e promessas dele.

  5. Pingback: Frei passa sermão em prefeito durante missa em Tuntum | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.